Frases sobre Novas Descobertas
A vida é isso aí...
A gente aprende a viver quando aprendemos a valorizar as pequenas vitórias. Não é sobre as grandes coisas, mas sim, as pequenas coisas todos os dias...
O aprendizado socorre quem precisa, o conhecimento ajuda até o mais ignorante e mesmo assim existem mais burros que inteligentes
Valorizar cada fase, aprender durante o processo, persistir na caminhada e nunca desistir. Só eu sei o caminho que percorri.
A educação é uma cultura artificial e repetitiva, enquanto que a aprendizagem é natural e criativa.
Você falha de três formas:
1 - Não tentando
2 - Não aprendendo com os próprios erros
3 - Ouvindo opiniões de quem nunca realizou nada.
Acima de tudo, aprenda a construir o seu lugar. Uma terra onde a tempestade não lhe alcance - ou onde você possa emboscá-la.
Eu amo trabalhar, amo estar com meus colaboradores,
amo criar coisas novas, amo estudar, amo compartilhar.
O poder do progresso encontra-se na habilidade de execução, pois a trivialidade do aprendizado, consiste na aplicação do conhecimento.
"Pessoas que conhecemos, experiências que vivemos, erros com que aprendemos e frustrações nas quais crescemos. Assim é a magia e o mistério desta indevassável e extraordinária jornada humana, tanto melhor medida não pelos seus fins, mas pelos meios."
O tempo é algo que interage com tudo! Você precisa de tempo para aprender, realizar, sonhar, cuidar, se divertir, ou seja, utilizar mal o tempo ou sentir uma real falta de tempo, é uma das maiores limitações impostas ao ser humano.
Pessoas conservadoras levam tempo para digerir informações novas, ou verdades indigestas,porque elas se comportam como potes de conservas.
- Relacionados
- Frases Coração Acelerado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
