Frases sobre Novas Descobertas
Sabedoria consiste em falar e agir da verdade.
Aprendizagem muito não ensina compreensão.
Todas as coisas vêm a seu tempo devido.
O sol é novo a cada dia.
Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!
Com o tempo, aprendemos que o tempo é efêmero, volátil e estéril. Algumas vezes precoce, transitório, ou tardio. Não importa quanto tempo você leve para descobrir seu tempo, ele sempre vem: pacífico, silencioso e pontual.
" Sim. Jogue com as pessoas e aprenderá que, enganar, roubar, trapacear, iludir, manipular, influenciar para o mal e desprezar o que é bom e o que é belo, são as coisa certas a ferem feitas."
Aprendi tanto com a dor que eu enfrentei...
Que hoje, reconheço; que valeu a pena o preço que paguei.
"Os ignorantes pensam que já sabem tudo. Os espertos aprendem com os próprios erros. Os inteligentes aprendem na escola e nos livros. E os sábios, cientes que nada sabem, aprendem muito mais com a experiência e os erros alheios”. (J. M. Jardim)
Não gaste energia se não for para aprender, não ouça se não puderes observar, mantenha sempre a distância quando precisares entender e nunca descanse até alcançar.
Aprenda a ficar sozinho e a gostar disso, não existe nada mais divino e libertador do que apreciar sua própria companhia.
Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e "rock'n'roll'
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor...
Tentei afogar minhas mágoas, mas as malditas aprenderam a nadar, e agora estou sobrecarregada com essa decente e boa sensação.
O fruto de qualquer situação, sendo erro ou acerto, é fruto. De aprendizado ou de consequência; para o aprendizado – uma vida toda, para consequência – também.
Sim, eu cometi erros, mas quem nunca vacilou?
A vida não vem com instruções.
Mas aprendi que tudo nessa vida passa, sou guerreira e não desisto nunca.
"Morar sozinho! Para muitos um modo difícil de vida. Para os fortes uma via de aprendizado e amadurecimento pessoal!"
- Relacionados
- Novas experiências
- Coisas Novas
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
