Frases sobre Novas Descobertas
Aos que desejam a derrota alheia, lhes desejo sabedoria. Para que aprendam que o que se deseja ao proximo é o prêmio que a vida lhe dá.
Cada porta aberta leva a muitas outras, portanto, quanto mais aprendemos, mais afastados estamos da verdade. Por isso, minha filosofia é simples: dirija rápido, mantenha-se bêbado e nunca dispense uma boa briga.
SE VOCÊ APRENDEU A OLHAR MEUS DEFEITOS COM CARINHO EU APRENDI OLHAR A SUA ALMA COM TODO AMOR QUE EM MEU PEITO HABITA ......
"Aprendi
Aprendi a lutar, a nunca desistir, a enfrentar e a contornar os obstáculos, a ter uma força interior inabalável, a ter fé no Mestre do Amor e a ser uma vencedora no grandioso espetáculo da vida.
Aprendi a ser guerreira com a minha mãe Thereza!!!".
Aprendendo com o tempo
Primeiro livro da escritora / autora JaneFernandaNogueira
Agora você pode acompanhar a autora também no Wattpad, além do Pensador, Instagram, Facebook e Twitter.
Toda dor nos faz sofrer
Mas traz um aprendizado
Quem nunca teve momentos
Que ficou agoniado?
Você pode até ser forte
Mas quando falam na morte
Você começa a tremer
Pois todos nós temos medo
E tudo se torna azedo
Quando diz: vamos morrer.
Não use o passado para julgar o presente, por que o passado é uma lição que aprendemos para o presente.
Não faças um drama com qualquer problema. Transforme-o numa aprendizagem que te ajudará na gestão, na resolução ou chegar à conclusões de outros problemas! Tenha bom ânimo!
Umas das virtudes de um líder de sucesso é reconhecer seus erros, aprender com eles, aceitar as consequências em vez de culpar os outros e depois trabalhar para corrigi los.
TRIGÉSIMO SEXTO HEXÁSTICO
vê… rosas multicoloridas
estão novamente nascendo!
todas as praças estão sorrindo
há nova esperança surgindo
em cada jardim florescendo
cada pétala é liberdade
Eu aprendi que pra te prender
É só deixar a porta aberta, ai ai ai ai
Nem que eu morra engasgado de ciúme
Sufocado de saudade
Eu vou fingindo essa maturidade
Quando Deus quer que você aprenda a arte da dialética, Ele manda um diabinho contradizer tudo o que você pensa. 'A dialética — ensinava Hegel — é o espírito de contradição sistematizado.'
- Relacionados
- Frases Coração Acelerado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
