Frases sobre Nós Próprios
A soberba é uma armadilha que nos mantém presos em nossos próprios egos, impedindo-nos de crescer e avançar na vida.
Evitar travar uma guerra é sinal de inteligência, mas quando essa guerra é contra nossos próprios medo, deixa de ser uma atitude inteligente para se tornar covardia.
Quem reconhece seus próprios sentimentos, e os cultiva para o bem, sábio e compaixonado és. Quem despreza os de coração puro e não tem domínio sobre o que sente, estulto és, pois, facilmente será dominado pela falta de controle e por sua amargura.
Não se perca mais por ninguém, pois enquanto você se afunda em seus próprios labirintos, os outros correm livremente nos seus campos.
Sinto que estamos a chegar ao fim dos tempos. Nós, humanos, estamos a perder a fé em nós próprios.
A maior das lutas são aquelas que você saber que e contra os seus próprios pensamentos, sendo esse o início de solução.
Um povo que se vende e se rende a interesses próprios em nome de favores políticos e corrupção, não há terço do Frei Gilson de madrugada que dê jeito! Basta as eleições se aproximarem para os porcos voltarem a seus vômitos!
A verdadeira religião consiste na ação justa!
Como se não bastasse nossos próprios ladrões, a ex-primeira dama do Peru, condenada a 15 anos de prisão por lavagem de dinheiro, está refugiada no Brasil. É bonito isso?
Benê
Existem pessoas que não acreditam nos próprios argumentos e ainda se irritam quando outros, assim como elas também não acreditam.
Sansão e Salomão não souberam reconhecer seus próprios pontos fracos nem manter disciplina sobre si mesmos.
eu sofro com meus próprios pensamentos
sofro com meus medos e traumas
às vezes penso que a única solução é
deixar de viver, mas eu escolho ficar
mais isso é pensar não em mim, mas nas pessoas que me rodeiam
Para se tornar um verdadeiro discípulo de Jesus, é necessário, de livre vontade, negar os próprios interesses, encarar com perseverança as provações, sofrimentos e perseguições, e segui-Lo a cada dia, obedecendo aos Seus ensinamentos.
Ao nos tornarmos mais conscientes de nossos próprios vieses, não apenas favorecemos uma mudança interna, mas potencialmente influenciamos o ambiente social ao nosso redor de maneira positiva e transformadora.
Quão fácil é julgar alguém pelos erros dele, mas quão difícil é ser julgado pelos seus próprios erros! A balança da justiça não pode ser uma gangorra
