Frases sobre Músicas em Nossa Vida
Desafinações
Infelizmente anda muita gente desafinada na vida, por esse motivo algo soa mal aos nossos ouvidos ( e coração ) ao primeiro acorde que tocam
Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.
Remédio que cura, alivia a alma, traz paz... Nos leva a outro mundo, uma dimensão interna, melodia que toca o mais profundo do meu interior... Um tom, uma nota, uma canção, uma arma poderosa... Refúgio pra mente cansada. A música, que nos salva do mundo e de nós mesmo...
Às vezes em verso e prosa,
ou seria em prosa e verso?
mas percebendo de repente
que o mundo não é cor de rosa
Assim em altos e baixos,
segue a vida em poesia
onde o parnaso é o arauto
como as claves em melodias
No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.
Eu sou uma eterna apaixonada pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela natureza como um todo.
Às vezes uma simples música pode colocar a vida de uma pessoa de volta aos trilhos que antes percorria, mas que por forças do destino tinha saído... Como se fosse aquela peça que faltava para a vida voltar a ter sentido...
A minha vida da um bom filme, mas prefiro ouvir nas músicas a minha vida sendo cantada pela realidade.
“A música é um encontro humano, é a expressão da vida”.
( (violinista e maestro), em "Viagem inacabada" [autobiografia]. Seuil, 1976.)
Música é o grande maestro que rege a vida, que harmoniza seus sons e nos põe em sintonia com o Universo.
Bethoven não compôs quaisquer notas musicais
Bethoven, compôs a sua vida
Na música que nunca houve
Bethoven foi original ao compor-se nas notas musicais.
musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.
A música faz parte da vida da gente... Através de uma doce canção, você recorda momentos já vividos, e sente saudades daquilo que não viveu.
