Frases sobre Musica de Tom Jobim
O consenso universal sobre o que é certo e errado revela a existência de um padrão moral absoluto, cuja origem é um Deus perfeitamente bom e justo.
Enquanto o amor ideológico for maior que o patriótico, interesses individuais prevalecerão sobre coletivos.
Deus não tem uma mera opinião, um palpite duvidoso ou uma impressão rasa sobre você; Deus possui um diagnóstico sobre você.
Para discutir sobre um determinado assunto é necessário mais aprofundamento, flexibilidade e senso crítico. Sem isso, não adianta você vir discutindo tentando impor suas idéias e querendo a aceitação sem ao menos eu debater sobre o assunto .
A única verdade sobre mim, é que sou extremamente frágil. Nunca sei o que fazer, não sei quem sou e tampouco a finalidade da minha vida!
Quem se decide por Deus exerce involuntariamente uma autoridade sobre a humanidade, a autoridade do testemunho de vida.
Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.
A condenação imposta aos outros após nossos julgamentos, tem mais influência negativa sobre quem julga, do que sobre quem é condenado.
Sou Águia eternizada literalmente sobre meu nome, é por isso que: - “Vejo luz onde a escuridão reina... Vejo paz onde o pranto domina... Vejo amor entre os pilares da maldade... Vejo razão no lunático que se perdeu em meio a suas confusões.”
SOBRE A PERFEIÇÃO
tinha a lua como testemunha,
flores que ornamentavam um jardim,
de tão nervosa, ruía as unhas
jurando-me amor sem fim
nos olhos, a profundidade de um oceano,
na alma trazia o paraíso,
dentes de madrepérolas no riso,
mas não sabia dizer eu te amo...
MORENA
Pele morena,
saia pequena,
Pequena ensaia
sobre o meu coração...
o samba encanta,
quem canta e samba,
quem balança com graça e paixão...
Poder é exercer influência ou dominação sobre alguém, ou, ao meio onde as pessoas e instituições se relacionam
Não se preocupe com o que as pessoas falam sobre você, porquê, o que vale mesmo é o que elas pensam sobre você.
