Frases sobre Mulheres Especiais
A luta das mulheres por direitos e garantias encontra diversos obstáculos, como a empatia e a sororidade seletivas.Parafraseando uma frase de George Orwell no livro a Revolução dos Bichos, eu diria que todas as mulheres são iguais, mas algumas são mais iguais que outras.
A vida nos apresenta três tipos de mulheres: as que deixam um amor inesquecível, as que nos salvam do vazio e aquelas que nos libertam de caminhos errados.
O pedestal que você usa para julgar as mulheres do mundo desmorona no instante em que você comete o mesmo pecado e, em vez de assumir a sua própria falta de caráter, transfere a culpa para o diabo no altar da sua hipocrisia.
Julgam as mulheres da vida com a Bíblia aberta, mas, na primeira oportunidade, cometem o mesmo deslize, correm para a igreja para se ajoelhar no chão e dizem que foi astúcia do inimigo. Deus vê o ato, não a desculpa.
Poderoso
Apelo Final da Sensibilidade
Mulheres e Afins,
Dominem o Mundo
E Salvem a Humanidade.
-
Michel F.M
B.M.F. Margoni
Século XXI 😔😔😔
Muitas mulheres casadas porém viúvas de marido vivo e muitos homens casados porém viúvos de esposa viva!
Há lugares onde a presença de mulheres no comando não revela a força delas, mas a incapacidade dos homens que deixaram de ocupar seu lugar.
Não só ela mas todas as mulheres, devem e merecem ser tratadas como jóias valiosas. E tem que se valorizar sempre viu mulherada, se o homem não te valoriza e não te coloca como prioridade mete o pé.
O homem maduro e interessante sabe cuidar, tratar e ter uma mulher do jeito certo.
Feminicídio
Que neste seculo, quebre-se as correntes de mil mulheres imobilizadas e alcoolizadas de liberdade.
Mulheres — essas estranhas criaturas — não gostam de homem pobre, fracassado, bonzinho e certinho demais;
elas querem o cara que tem poder, resultados e presença… não o “certinho” que se anula pra agradá-las: elas querem é o canalha impiedoso
O problema não são as mulheres de hoje, mas o fato de elas não caberem mais na poesia de ontem. Ao falar delas, projeta-se um desconforto próprio e desloca-se a perda da própria centralidade. O discurso de Chico Boaco é datado.
