Frases sobre Morrer
Tentar é ter esperança..
Viver é ter amor..
Chorar não é só sentir tristeza..
E morrer não é viver na dor.
Se um dia, você meu anjo lindo morrer, vou recortá-la em mil pedaços,que se transformarão em estrelas.
O céu ficará tão belo e perfeito que todo mundo se apaixonará pela noite.
Pra matar o tempo sem correr o risco de morrer junto:
Troca-se correr dirigindo na pista, às cegas e vários beijos em altas farras... Por comer dividindo a pizza, de acelga com vários queijos e alcaparras.
Pobre múmia exaltada. Ao descanso, nem nota seu valor ganhado. Por que é preciso morrer para ter significado?
Sou todo pelo pecado. Por uma questão de lógica. Quando morrer, se for para o céu, não me deixarão mais pecar. Há que aproveitar em vida. Se for para o inferno, no meio de tanto pecador, perdendo a graça toda, recusar-me-ei a pecar.
Morrer é deixar que tudo aquilo que realmente vale a pena ser vivido passe por nós sem sequer ser notado.
