Frases sobre Morrer
poema se cala ao morrer
cala me quando quis te amar...
meramente morri pois o que quis a morte levou,
esperei obter em todo rosto que via
mais a morte a levou....
Nós não escolhemos onde nascemos, não escolhemos como, onde vamos morrer, mas de alguma forma renascemos todos os dias.
Kaab
Não é trágico alguém morrer fazendo aquilo que gosta. Cada um obtém no decorrer da vida gostos que nem todos são corajosos o suficiente para enfrentar e vivem uma vida de rotina, já outros batem de frente com a sua própria realidade.
Não se iluda tendo medo da morte, pois morrer não somente parar de respirar, IGNORÂNCIA TAMBÉM É UM TIPO DE MORTE.
Eu posso morrer hj posso morrer amanhã posso morrer daqui a 100 anos mas qual seria o sentido de me preocupar com isso é me privar de fazer coisas pq são perigosas?! A vida é como um estalar de dedos é muito rápida e deve ser aproveitada
A vida é curta!
Possamos então viver!
Para que viver sem sentido?
Se for pra morrer!
Fazemos de nós mesmos indigente no mundo!
"Eu não precisei morrer para conhecer o paraíso. Tu me levaste até lá, a cada vez em que teus lábios tocavam os meus."
''Nesta vida vivemos para morrer, e como tudo que começa tem um fim, então morreremos para viver novamente, pois tudo que chega ao fim tem um novo começo...''
