Muitos vivem por amor, poucos amam para viver,
Muitos morrem por amor, poucos amam até morrer.
Numa esperança de encontrar,
Alguém com muito amor, e que viva para amar.
A esperança não é a última, o último a morrer será eu ou será você.
Então, basta um sorriso, mesmo que triste,
Um suspiro, mesmo que abatido,
Um olhar curioso no além.
Ali, ela estará novamente viva,
toda prosa a nossa espera,
a minha e a sua esperança, amém.
Na vida passamos por três fases: nascer, viver e morrer! Mas quando agente morre, não sabemos, se vamos pro céu ou se vamos pro inferno! Mas pra quê saber se ja morremos???