Frases sobre mentiras
Se você parar de contar mentiras sobre nós, vamos parar de falar a verdade sobre você.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Chauncey Depew, William Randolph Hearst e Adlai Stevenson, mas, quando eles a empregaram, ela já estava em circulação. A primeira ocorrência de que se tem notícia é da juíza Asa W. Tenney, em 1888. Porém, ela a utilizou em um contexto específico da política estadunidense. A citação acima é uma adaptação universal do pensamento.
...MaisViver a verdade de si mesmo em detrimento as mentiras que acalentas, perceberá tão frágil em que se apóia e modificaria a maneira de viver.
Todas as histórias são mentiras. Mas as boas histórias são mentiras feitas de luz e fogo. E elas erguem nossos corações do pó e da sepultura.
Mentirosos
Mentiras e mais mentiras
É só o que sabem fazer!
A verdade não importa
É só o que sabem dizer
Mas uma hora a verdade vem a tona
Ficam nervosos e tentam se explicar
Mas nada cola
E logo logo os amigos vão embora.
Mais mentiras
Prometeu o mundo dos sonhos em sua campanha
E escondeu que em pouco tempo estaríamos na teia da aranha.
Tudo bem, já era esperado,
Já que depois de tantas mentiras sei detectar um mentiroso SAFADO.
Era assim que minha mãe amava: não por meio de mentiras inocentes e afirmações verbais constantes, mas em observações sutis do que lhe trazia alegria, guardadas no bolso para fazer você se sentir consolado e cuidado, mesmo sem perceber.
O silêncio de quem cala guarda todas as verdades e todas as mentiras.
As palavras, quando não trazem a verdade, revelam apenas uma única mentira.
Então confio em quem fala, que declara e escancara, se não a sua verdade, apenas a sua única mentira.
A vida é..... uma.........?
Canção infantil, veja vc mesmo, somos Pinóquio plantando mentiras é botado a culpa no Gepeto.
As atitudes demonstram e revelam as verdades ou as mentiras ditas em cada palavra que você pronunciou.
Os sentimentos das pessoas não mudam.Mentiras não se tornam verdades e a verdade não se torna uma mentira.
Cuspindo verdades e mentiras não ligo desligo desligo essas coisas do meu mundo - mundo num vel me torno fiel as minhas emoções - ações que fazem e diafazem quem sou de verdade - e de verdade no coração só queria que não fosse em vão
Muitas verdades que hoje se ensina e se aprende
Amanhã serão mentiras esquecidas, substituídas
Por uma nova suposta verdade