Frases sobre Mau Humor Matinal
A bagunça e desorganização em um ambiente são um convite para o mau estar ali, não o convide. Seja organizado e mantenha o ambiente limpo.
E eu que fui pensar em como a pessoa teve coragem de me fazer mau assim, logo eu que só fiz bem a pessoa, descobrir que cada um dar o que é e isso não tem como esconder.
O problema não é a religião e sim o mau uso que as pessoas fazem dela.
O problema não é a lei e sim o abuso de poder.
O problema não é a cultura e sim a distorção de valores.
O problema não é a benevolência e sim a falsa empatia que chega disfarçada de abuso e ignorância.
Bom ou mau aos olhos dos outros, pouco importa, porque, o importante, é a satisfação do "Bem-estar" para a desejável paz interior.
Uma vez mau, sempre mau!
Se a pessoa comete uma maldade, ela irá cometer outra um dia ou no outro não tarda nada... O mal sempre será mal não interessa o tamanho!
Meu violão meu parceiro.
Parceiro nas alegrias...
nos tormentos...nas nostalgias... nos bons e maus momentos.
enfim parceiro em todos os sentimentos.
Santidade não é fanatismo, modismo ou dogmatismo, mas separação e renúncia do que é mau, impuro, profano e injusto, com base na doutrina teológica das Escrituras e por meio de uma vida aplicada à devoção e consagrada a Deus.
E voto em politico, e sempre me dou mau, serei eu culpado?
Obs.: Não, Somos todos nos. Seja seu próprio Juiz e condenem estes ladroes de sonhos.
Pensem bem no hora de apertar o botão, pois depois já era.
Eu não vou errar desta vez!
"Se alguém se desvia do mau caminho, mas não pratica aquilo que é bom,
não aperfeiçoa as suas obras e nem é considerado bem-aventurado".
Ele é aquele pedaço de mau caminho
Ele não é só o meu ponto fraco ele é meu ponto inteiro de tentaçoes
Ele é a voz nos meus ouvidos
Ele é o corpo ardendo de desejos.
Enfim ele é o meu doce pecado.
Te dedico
"O bem sempre busca estacionar, mas o mau é inquieto e tem rodinhas."
Trecho do Conto "A Infalível Lei do Retorno", no Wattpad
Kate Salomão
Todos nós temos defeitos... porém temos que fazer com que os nossos defeitos não façam mau a outras pessoas e, sim a nós mesmos.
Desde que Cain matou Abel, a história nos oferece dois ensinamentos: que o homem é mau até em um convívio semi-idílico; e, que a segurança sempre deverá atuar em cada situação onde o gênero humano estiver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp