Frases sobre mãos
Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.
Um sonhador tem o mundo em suas mãos.
Pois ele pode não saber o que fazer,mas ele sabe no que acredita,e aonde quer chegar.
Você é a ÚNICA pessoa responsável por sua ALEGRIA. Não coloque nas mãos de NINGUÉM a responsabilidade de fazer você feliz. Não há ninguém mais capaz que você de LUTAR pelo que te for melhor.
Quis te explicar tantas vezes, mas você não quis ouvir
Te pedi de mãos unidas: me escuta por favor
Você não me deu ouvidos e confesso que sofri
Pois a tua resistência acabou com nosso amor
(...)
Eu me sinto mais livre,
existem muitas mãos que compartilham
as rédias da vida de um homem,
meu destino é cada vez mais meu, peço
a Deus que não me falte sabedoria e justiça,
pra construir meu legado imortal.
HOMEM
Quem dera fosse amigo de si mesmo...
Quem dera...
O próprio apertar de mãos teria calor...
O Olhar teria um brilho que não fosse embaçado...
Em seus ouvidos não chegariam palavras ruins.
Seu respirar teria o perfume suave da vida.
E suas palavras seriam pétalas ao ar...
E se, por um momento, todos nós dessemos as mãos?
E se, de alguma forma, nos olhassemos como irmãos?
E se, neste exato momento, aprendessemos a amar e a sentir saudade?
Seriamos, então, seres humanos de verdade?
Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes,de mãos dadas numa tarde de sol PRA SEMPRE.
TE AMO, TE AMO, TE AMO TCHARLIE ZACARIAS.
(Soi-disant) Sempre fui caçador! Agora chegando ao patamar da vida, com as soluções nas mãos e a visão ligeiramente cega mas corretamente bem resolvida. Morrerei lapidando meus olhos, olhos de um pretenso poeta.
Toca-me com teus olhos, sinta-me com tua boca, olhe-me com o coração, me descubra com as mãos...se mesmo assim precisar de palavras faça das letras e da sua voz música. Cante-me !
Sonho
O mal sono traz o bom sonho.
O amor um ar risonho,
A nuvem negra a boa chuva;
A mãos ásperas a fina luva.
Queira sempre a humildade por perto de mãos dadas com a simplicidade para que a hipocrisia e a falta de caráter tenham receio de te surpreender;
amizade é aquela que pode ser desde um olhar até um as mãos dadas não interessa se você é menina, menino, homem, mulher... interessa que você gosta da quela pessoa e quer ficar com ela sempre.Amizade verdadeira é pra sempre.<3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp