Frases sobre Maldade
Homens costumam confundir mulher difícil com mulher fácil.
Tolos, mal sabem que mulher livre é tudo, menos fácil.
As questões do AMOR estão para muito além do BEM e de MAL que o ser humano ousou conceituá-los enquanto tais, por isso afirmamos que DEUS É AMOR.
Descansa porque Eu sou seu dono.
Esse mal não é para a morte, entrega nas mãos do oleiro, que Ele fará o melhor para você.
Somente creia, Amém!
Na maioria das vezes o bem vence o mal. Agora uma coisa é certa, a razão e a verdade sempre prevalecerão em qualquer situação.
Na biblia diz que devemos ajudar quem nos fez mal, pq devemos sempre oferecer o nosso melhor para a pessoa que nos machucou tanto,mas as vezes nao devemos deixar as pessoas se aproveitar da gente,so porque temos o coracao bom,nao devemos ser trouxa a toda vez!!
Nem todo mundo quer o nosso mal, as vezes nós é que fazemos o mal desconfiando ou pensando que também quer o nosso mal.
Oh, pobres almas viventes, mal sabeis que aquela árvore que se fez de berço também se fará de caixão.
Os livros podem ser uma aventura incrível. Fiquei embaixo do cobertor, mal me movi... E ninguém podia imaginar como minha mente acelerava e meu coração disparava com histórias.
Aquele que tende a terra, vê o mal como a vida e como fantasia o bem, já aquele que tende ao céu vê como ilusão o mal e vê o bem como a vida.
O amor transcende o exatismo da lógica lúdica matemática... Se mal entendido paralisa, e põe sobre o presente uma película frenática, fosca e insípida que faz do passado um presente intangível.
Muitas vezes tu não queres entender nada, porém mal sabes tu que já entendeste tudo. O desnecessário como o nome já diz: não é necessário. Seja Feliz.
A ansiedade é o mal do século e assolará toda essa geração…
Isso tem haver com a cultura em que nós estamos desenvolvendo que é a cultura do entretenimento exagerado fazendo coisas com a finalidade de alegrar pessoas (e não a nós mesmos) e para obter likes!!
A vida nos surpreende sempre pelo bom — o que julgamos o mal tem uma essência curativa para o nosso ser, que por ora não temos habilidade de reconhecer e acreditar.
