Frases sobre Maldade
O cidadão de bem dá um tiro do bem
Com sua arma do bem no suspeito do mal
Que não matou ninguém e não roubou ninguém
Mas adivinha quem é o vilão do jornal?
Desculpa por ter te magoado. Desculpa por ter te tratado tão mal, ter desconsiderado seus sentimentos. Sei que não parece, mas eu valorizo muito a sua presença na minha vida. Carrego um arrependimento enorme pelas minhas ações.
Vou dar um fim as minhas redes sociais!.
Notei que observar trás também mal, muitos não vem com o mesmo coração que o seu.
Hoje pratiquei o mal não era honroso, massageou o meu ego diantes dos meus.
Me sinto como todos aqueles que querem querer mais.
Me tornei mais, assim como um predador preda alguém quero buscar por ela.
Eu te quebrei feito copo
Eu te pisei feito vidro
Estilhaçado feito corpo
Mal-amado, aos meus pés
Eu te fiz pó
"Os filhos que enganam os pais e passam a praticar o mal; jogos eletrônicos, bebidas, ociosidade, drogas, roubos e todas espécies de maldades não merecem ser considerados inteligentes"
Quando não conseguirem te manipular, tentarão manipular as pessoas para que pensem mal de vc,por isso não mude para agradar as pessoas, saía e grite se tem vontade,pois nunca saberemos se existirá o amanhã 🙈
Sissi
A Juventude é a engrenagem de renovação da sociedade, quando ela para ou está mal, tudo desanda.
Trabalhar pelos jovens é missão de quem tem compromisso com o futuro.
Tanto quis, que muitos"nãos" recebi.
E na insegurança, mal sabia eu que poderia escolher...
Hoje, EU NAO QUERO MAIS.
Precisa-se existir dois tipos de pessoas boas :
Boas que pacificam e boas que combatem o mal , precisamos desse equilíbrio pra combater pessoas ruins
”Dizem que ela é forte, uma rocha. Mal sabem eles que ela é rocha sedimentar, feita de camadas de sentimentos e emoções embotadas e silenciadas para conseguir dar conta!”
Bruna Gallo
@busyhands_busybrain
Deus permite que acontecimento de bom ou mau concretiza em nossa vida é para um bem maior ou um mal menor.
É Importante Termos Conhecimento Do BEM E DO MAL, o Equilíbrio e o Bom Senso Da Existência Nos Diz Que, Sem Esse Conhecer Não Saberás Porque Existe, Porque Vive e Muito Menos Porque Morre.
Minhas boas ações não fazem de mim uma boa pessoa. Porém eu, que sou mal, escolhi fazer boas ações.
