Frases sobre Maldade
Liberdade é como outro remédio qualquer que em excesso pode fazer mal. Como em tudo na vida, excesso não presta.
Hoje fica a dica: SENSIBILIDADE, não perca-a , deixe o bem prevalecer independente dos rumores mal intencionados !!
Não sei descrever esse sentimento, é uma coisa estranha, que faz com que eu me sinta mal e vontade de chorar.
O maior prazer é a descoberta de que tudo está absolutamente perfeito; pois o mal feito (só) será bem feito.
Minha região
Tem muita gente que pensa
que o nordeste e só sertão
falam mal da nossa crença
desconhecem a região
acho até que isso é doença
ou burrice de nascença
de quem não teve educação.
Prefiro me calar pro mundo e confiar em Deus. Explicar demais nunca impedirá que eu seja mal compreendido.
Olhe as paredes, são sempre as mesmas. Mesmo quando alguém fala mal dela, ou a maltratam. Não fingem ser o que não são. Consegue ver a diferença?
Alguém já disse:
"O bem faz bem, o mal faz mal".
Apesar de nem sempre, voltar os olhos
para o bem, seja uma tarefa fácil ...
sempre valerá a pena buscá-lo,
mesmo nas piores situações;
em nome da serenidade de nossa alma.
Cika Parolin
O que adianta ter o bem se não tiver o mal?
O que adiantar ter o certo se não tiver o errado?
A gente tem que saber o amargo do jiló pra saber o gosto do mel ...
ironia quase nada ter sentido
mais nas coisas que não damos a minima são as que contem as respostas....
Frase do Dia 03/08/2016
Pare e Pense
Há situações que mal conseguimos limpar o lixo que existe dentro de nós, mesmo assim insistimos em limpar o lixo dos outros. Pura hipocrisia.
Não me leve a mal pelas minhas atitudes
e pelas minhas palavras.
Esse seu mal já existe dentro de você.
Só consegui despertá-los!
Jornalista- Cite, qual o problema da nação por ser mal alfabetizada!
Entrevistada- O problema da educação do Brasil, é porque é um país Católico.
Jornalista-Explique.
Entrevistada- O pentecostalismo quer que todos saibam ler,para ler a bíblia, diferente do catolicismo.
É em nossas lamentações,que acabamos falando mal dos outros.
Quando estamos feridos,e nos sentindo coitados, detonamos com a imagem de quem nos''feriu''.E assim segue a estória....cada um que conta o conto, aumenta um tanto!
Eu te julgo eu te oprimo eu te descarto eu te infernizo eu te prometo nunca para de fazer o mal , Eu sou o Preconceito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp