Frases sobre Magoar Alguém

Cerca de 37115 frases sobre Magoar Alguém

Parei de me importar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!

Não julgue alguém pela aparência no primeiro encontro, pois não percebemos as qualidades da alma logo de cara.

Para amar alguém, a primeira condição é poder admirar - admirar e respeitar.

‎Um dia amei-te para esquecer alguém. Hoje, para te esquecer, não consigo amar ninguém.

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói.

Você só pode ajudar alguém que aceita ajuda.

Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou gentil com todo mundo, mas quando alguém é injusto comigo, fraqueza não será o que você se lembrará sobre mim.

Quando eu estou triste, eu não preciso de conselhos e lições de moral. Eu só preciso que alguém demonstre que realmente se importa.

A coisa mais dolorosa é perder-se a si mesmo no processo de amar demais alguém, e esquecer-se que também é especial.

É bem mais fácil recebermos um sorriso, quando sorrimos para alguém.

Sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra alguém preparado.

Quando alguém te machuca,você sente ódio.E quando você machuca alguém,você fica amargo.Mas se sente culpado também.

Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.
(Hatori)

Em meio a toda essa vastidão do universo não há indício de que alguém virá de algum outro lugar para nos salvar de nós mesmos.

O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!

Amei alguém distante, e me sentia como uma criança pobre que via um brinquedo caro atrás de uma vitrine.

Não há nada melhor do que ter alguém especial em nossas vidas, alguém que nos completa de todas as maneiras. É assim que eu me sinto quando estou com você!

Sábio não é aquele que fala bem, é o que se cala quando alguém fala melhor!

Eles estão procurando por alguém que não é mais si mesmos. Alguém com um espírito escuro que lhes são inerentes.

Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro.