Frases sobre Leitura para Crianças

Cerca de 4935 frases sobre Leitura para Crianças

Quando perceberes que a sua lista de leitura é mais extensa do que a expectativa de vida, não se assuste. A finitude da vida é também para os que malham o cérebro.

Inserida por ATeodoro72

⁠Você começa perceber que a leitura é um caminho sem volta, quando mal desvia os olhos de um texto, e se vê lendo pessoas.

Inserida por ATeodoro72

Enquanto muitos crentes já não querem ficar de pé para a leitura da Bíblia, os muçulmanos, para nossa vergonha, se põem de joelhos diante do Deus do Alcorão nas ruas, nas vias, nos trânsitos e até mesmo nos aviões.

Inserida por wellington_cleiton

"O contador de histórias é o alto-falante do livro"

⁠Os três pilares de um lar feliz são: amor, boa música e bons livros.

Inserida por igor_roberto_collaro

⁠Leia um livro e abra as portas para o conhecimento.

Inserida por orton

⁠A criança que lê hoje vai se transformar em um adulto que pensa amanhã.

Inserida por igor_roberto_collaro

Mas uma guerra sem razão
já são tantas as crianças
com armas na mão
mas explicam novamente que
a guerra gera empregos
aumenta a produção.

Existe alguém que está
contando com você
prá lutar em seu lugar
já que nessa guerra
não é ele quem vai morrer.

Inserida por sousadomingues

A Humanidade está precisando aprender mais com as crianças! O Amor cada vez mais fica extinto no ser humano….

As crianças do futuro nunca saberão como é ser (verdadeiramente) criança.

Somos todos crianças brincando com um mundo imperfeito.

Quando as crianças morrem, levam seus lápis de cor para pintar arco-íris no céu.

Os jovens perderam o amor. As crianças nasceram sem ele. Os velhos viram o amor se calar e partir sem dizer nada. Dor estagnada. Dor é o que mostra que ainda há vida, pois quando para de doer, não há mais ar nos pulmões e nem batidas de corações.

As crianças, serão os políticos de amanhã. Como serão se não são ensinadas boas maneiras políticas,dinheiro entrando em bolsos de corruptos.Não são boas práticas!
Ensine a criança o caminho que deve seguir e até quando envelhecer não se desviará dele.Diz a Bíblia.

No Brasil existem várias leis, mas deveria existir uma contra crianças passarem fome!

Não tenho tablet, iphone, ipad ... Sou pobre
Tenho histórias, sorrisos de crianças, assovios e atenção. Sou rico
Tudo depende do seu ponto de vista, a vida pra mim tem mais graça assim.

Quando eu era criança eu tinha medo de bêbados.

Hoje em dia as crianças têm medo de mim.

Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.

Não dê total direção de sua vida á ninguém , crianças dependem dos pais, adultos dependem de si mesmos para tomar suas próprias decisões, ninguém pode decidir por você.
O Senhor lhe dá a direção, te mostra o caminho, e a decisão será sua de seguir ou não.

Pra mim, crianças são mudas de árvores que melhor protegerão a natureza.