Frases sobre Jogo da Velha
Um dia você vai perceber que tempo não remedia nada, não cura. Que ele é uma espécie de droga, que dela nos tornamos eternamente dependentes e escravos.
Não me leve a mal...
Se um dia eu desistir de você
É que depois de tanto ser ignorado e subestimado a gente aprende a fazer o mesmo.
É muito legal quando você busca viver de modo mais criativo, e assim faz da sua própria vida uma arte. Um filme, uma poesia, uma pintura... Tudo em uma só.
"Planejamento consiste, acima de tudo, em prever o resultado que se deseja e que se espera alcançar, sem negligenciar a metodologia."
"Entenda como adaptabilidade a resposta positiva ao dinamismo das mudanças, o que não significa o abandono de valores e princípios.
Ser adaptável é estar em movimento e compreender que o mundo está em transformação contínua e se preparar para isso."
Tempo, vê se não passa
Se passar eu lhe faço um pedido
Leve a dor da saudade consigo
Eu lhe peço, me faça o favor
Se eu namorar que seja contigo
Se demorar não seja perdido
E que o tempo tenha valido
cada memória do nosso amor.
A felicidade são apenas segundos, e vida é a nossa existência tentando buscar mais destes segundos.
De maneira análoga ao dito popular, penso:
O castigo dos bons virá após permitirmos que os maus andem 'as soltas' construindo a nossa estrada, feita de pedriscos, na qual os bons andarão de pés descalços...
“Interessante: quando critico os abusos, mortes e torturas praticadas por ambos os lados, durante o regime militar, dizem que sou um humanista, mas quando pergunto porque realmente foi instalado o Regime Militar no Brasil, me chamam de fascista”
"Quando a razão e a lógica se unem, abrem-se as portas da mente para desbravar os horizontes do conhecimento, conquistando assim o mundo com clareza e discernimento."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp