Frases sobre Importancia da Retaguarda
Ao desenhar sua vida, jamais tente usar a borracha. E se perceber erros em alguns traços, corrija-os com as suas cores.
O mundo esta cheio de iguais, e de igualdades não se chega a diferença, se chega apenas ao padrão que querem que você seja, a aquilo que querem que você siga. Faça então o impensável e mude, mude o mundo, você, seus feitos e o principal, mude a sua história.
Volta e meia eu me pego livremente surfando nas ondas do mar de minhas memórias onde os tombos, se mostravam suaves e minha prancha, ali permanecia ate eu recompor me para levar um outro caldo.
Foi garimpando na memória dos meus tempos de criança que encontrei o maior tesouro que precisava para conquistar tudo o que quero hoje, sim, minha esperança estava la nos meus cinco anos de idade.
A luz do sol não brilha mais para esse ou para aquele, ela brilha para todos em igual intensidade, ocorre, é que alguns que reclamam, não se encontram receptíveis por preferirem o frescor da sombra sentados embaixo de uma bela arvore
O medo e a inteligência, são as principais armas de defesa, do ser vivente...
Antonio Cícero da Silva(Águia)
Só serei um adorador por excelência,quando as coisas de Deus forem essenciais para minha Alma e para meu Espirito,fora isto só sou mais um Religioso.
Se a madrugada sede o lugar à noite, que sede o lugar à tarde, que sede o lugar à manhã que sede o lugar à madrugada para que se forme o tempo; Por que insiste em não permitir que a tristeza seda lugar a alegria, para que se forme o ciclo de sua vida ?
Julio Ramos da Cruz Neto
Quando achamos que somos o centro das atenções é hora de ajoelhar-se, só prestamos quando servimos. O estilo de meu Senhor foi sempre servir!
Nossa vida é como a pintura de um quadro onde as primeiras pinceladas, se deram num ato de amor entre nossos pais, agora, para saber se vai ou não ser uma obra prima, é preciso identificar quais as cores que estamos usando
Os meus maiores pesadelos nunca se deram no decorrer do transe de meu sono, mas enquanto estive acordado pois foi bem lúcido, que entendi que já não era mais aquela criança medrosa perambulando no parque; Era um adulto com medo, perambulando na vida.
Quando apresento me a mim mesmo, observo longamente e assustado, choro por perceber nessa pessoa que sou eu, tanta controvérsia reparada ate então, somente em todos os outros a minha volta.
