Frases sobre Importancia da Retaguarda

Cerca de 85654 frases e pensamentos: Frases sobre Importancia da Retaguarda

⁠A raiva é um tempero potente. Uma pitada te acorda, em excesso distrai os sentidos.

Pai, mãe e irmãos você não escolhe. Mas amigos sim! A vida é feita de escolhas, então se permita trazer ao seu convívio pessoas melhores que você, que agregam, que ensinam e que acima de tudo possam trocar maturidade de vida (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Mais vale uma morte digna, do que uma vida repleta de coisas banais.

Não se prenda às vaidades, erros, vícios, ignorância, preconceitos ou paixões.
Esteja sempre em mudança, em aperfeiçoamento. Evolua!
Seja um vencedor.
Viva o hoje, e o amanhã virá!

⁠O mundo ainda está cheio de coisas irracionais demais. Aceito todos aqueles que se opõem a essas desigualdades.
(Sinbad)

⁠Não importa o que aconteça, não devemos escolher a guerra.
(Baba)

⁠Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.

⁠HAIKAI ROSA



como a rosa
a sua beleza vem
da natureza

⁠Ser bonito(a) não é ser vulgar.
Pode-se ser bonito(a) sem necessariamente, ser vulgar.
Pois nunca ser vulgar, foi bonito!

⁠A vida é uma série. Cada temporada no seu período de estreia.

Eu queria viver nas páginas em branco dos livros de história.

Devemos ser prudentes e nunca abrir mão da própria segurança, inclusive, dos demais...

Jogue uma pedra em um sereno lago e observe que por mais que perturbarmos sua ternura, após instantes a serenidade retornará a ele e aquela pedra não lhe fará mal, mas lhe servirá de sustento

Palavras que deixam de dançar e ficam quietinhas, só pra serem lidas corretamente. Aproveita que elas pararam e lê:

Eu te amo, meu amor de Bigodudo.

~*Rebeca*~

-

Gostou do nosso começo excitante, eternizado na simplicidade de minhas rimas?

Jota Cê

-

Não basta mandar palavras, tem que saber engolir todas elas e sentir o macio quando toca escorregando.

Jota Cê

-

Sou só um cara que gosta da emoção por emoção. Provocar emoções sempre é um exercício e sentir todas elas é uma obrigação.

Jota Cê

-

Sou meu próprio vício de ErvaDoce.

Meus neurônios são modificada-mente artificiais.


Jota Cê

-

Ei, minha pureza amadurecida, sou o seu desumano e sua desestruturação, portanto não me humanize e muito menos me estruture. Me deixa mais cru do que eu já sou... só assim esse meu amor sai da forma mais pura, livre de contaminações.

Jota Cê

-

Nosso amor forte nasceu de um atrito provocado, gratuito e benquisto. Aquela sua vontade de acabar comigo e a minha vontade de te desmontar, fez com que algo nobre mesmo surgisse.

A gente briga feio porque a gente se ama bonito demais.

Jota Cê

-