Frases sobre Importancia da Retaguarda

Cerca de 85762 frases e pensamentos: Frases sobre Importancia da Retaguarda

A vida é feita de montanhas e vales. E é nos vales, nos momentos mais desafiadores, que somos moldados, fortalecidos e preparados para alcançar os picos com mais sabedoria. Deus está no processo tanto quanto no destino.
Já passou por um 'vale' que, hoje, você vê como preparação

"O amor não elimina o vazio, mas o ilumina".

Não tema o vale. É nele que você é moldado para a montanha. A preparação acontece no silêncio do deserto, não no barulho do cume.

Estou aprendendo a valorizar cada estação. Os picos trazem a vista, mas são os vales que trazem a raiz. É no vale que Deus trabalha em nós, preparando-nos para o que há de vir. Confio no processo.

"⁠Não tenho vergonha das minhas cicatrizes, elas só provam que fui mais forte que meu inimigo!"

⁠o vício torna o ser humano um escravo.

⁠o medo, você pode escolher dominar ou senti-lo.a violência, você opta infrigir ou recuar.a dor,você decide superar ou carregar na jornada.

⁠Em um ninho de cobras, você tem que ser cobra também, só que com um veneno mais letal.

⁠Um estranho pode não ser aquele que você ver pela primeira vez,mas aquele que você conhece faz tempo e convive,acaba se surpreendendo com uma atitude inesperada.

⁠O capricho é uma arma que dispara contra quem o possui.

Manter as aparências pode fazer você pagar um preço muito alto. Preço esse que não vale a pena correr o risco, porque a aparência traz para quem a vive três prisões, infelicidade absoluta, a falta real de paz e o abandono total de uma vida sem abuso e história tranquila.

Nada é nada...quando tudo for alguma coisa.
Jacqueline Goulart

Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.

'VOCÊ'

Tão desconhecida

Mas que existe aqui

Aqui próximo

A latitude pouco importa

O importante é que existe

E pode se tornar extensa

Tão extensa que...

Desconhecida será pretérito

'CORAÇÃO?...'

Meu Coração
Sem Cor
Sem Ação
Mórbido
Diluído
Com presságios
Sem canções
Que não me levam
Olhar inerte
já cansado
Sem Reflexo
Que não é sábio
Que vive
Que não vive
Quebrado

Tenho aprendido tanto que, se me perguntarem quem sou, digo que não me conheço. Sou metade humano, outra metade tropeços.

O céu não é azul. As cores que pensara enxergar, não existem. O mar não é calmo. E as ondas com todo seu poder danificam. Tentei escrever algo gracioso, mas o inverso me veio assim sem coerência. ah inverso!... Existes realmente? Ou és apenas circunstância inventada por mim?

Um pouco de loucura,misturado a uma boa música deixa a vida menos monótona.

A minha felicidade cabe num olhar apaixonado e numa caixinha de cerveja...