Frases sobre Ignorância
Pessoas movidas pela vontade da carne, sem conhecimento, vão ocupar sempre os espaços vazios do mundo e andar nos passos perdidos dos ignorantes.
Cabeças fracas são aqueles que conhecem o poder da sabedoria divina, mas se afastam da verdade, da paz e da luz na hora de agir diante dos ignorantes.
A maioria da humanidade caminha diante de artilharias de inimigos, sem reagir despreparada espiritualmente, ignorando a morte precoce da mente em um corpo batido pela própria ignorância.
Há poder na sabedoria divina; pena que aqueles que não a desfrutam, permanecem nas práticas da ignorância.
As regras da vida real funcionam também na mídia virtual que, se postadas, infligindo as leis, responderão os usuários pela sua ignorância social.
Viva a sabedoria de Deus sem medo de ser feliz, confiando em Suas promessas que Ele defende os justos e imobilizando as ações dos ignorantes com más intenções em seus corações.
Preze pela sabedoria: é melhor do que tomar tombo, ser escravo de gente mal-informada e encontrar muitas dificuldades em nome da santa ignorância.
Homens que pegam em armas para se apropriarem indevidamente de recursos, posições, valores ou de patrimônios que não lhes pertencem, são tão ignorantes quanto aqueles que já foram derrotados, presos ou mortos pelos mesmos motivos.
Isso tem nome ou se não tiver é possível que a maioria vive descobrindo que nome dar para a própria ignorância.
A maioria das pessoas custam aprender pelo sofrimento, causando prejuízos à terceiros, sofrendo ainda mais, pagando caro pela própria ignorância.
Ondas de protestos varrem a sociedade; mas, a maioria esquece de varrer a histeria, os pecados e a ignorância que preenchem mentes e corações sem propósitos, sem paz e sem amor ao próximo.
Há muitos fariseus dentro do templo, deixando de examinar e investigar a verdade, quando poderiam se tornar mestres para os ignorantes perdidos.
Na impossibilidade de reverter uma situação de desprezo contra você, considere a opção de trilhar por outros caminhos que eventualmente sejam mais acolhedores e adequados aos seus valores.
Qualquer tipo de preconceito é baseado no medo invisível do que não existe, assim como em grotescas e erradas superstições, incapacidade de viver em grupo e ignorâncias.
Diante de todos meus conhecidos e desconhecidos desafetos nesta breve existência terrena, peço encarecidamente, sinceramente e publicamente, perdão. Não por qualquer jubilo, virtude ou humildade de minha parte. Deixo bem claro, que o faço por correção de minha ignorância e imperfeição.
Em arte de um modo geral no Brasil, o atípico e o diferente é sempre falso, para todo aquele dito especialista que muito pouco conhece. Afinal, qualquer idiota reconhece o óbvio e diserta com propriedade sobre o evidente.
Todo imbecil que adentra no mercado de arte brasileiro, em pouco tempo ganha uns trocados e se diz especialista de tudo.
