Frases sobre Homens

Cerca de 39869 frases sobre Homens

MULHER,

tua existência
forma e transforma,
borda e transborda,
colhe e acolhe,
enfeita, ilumina,
vence e transcende.
É incomparável, absoluta!


FELIZ
dia internacional
da mulher

Inserida por anacmorgado

Em uma noite cujo luar assombra a visão de tão belo, eu conheço alguém.
Ainda que seja um monstro e não um homem, eu ainda assim me sinto bem.
(Seika)

Inserida por pensador

⁠Hoje o herói aguenta o peso das compras do mês.

Jorge Vercillo

Nota: Trecho da música Homem-aranha.

Inserida por rafaelcapanema

⁠Foi daqui que eu passei
a cantar a vóz desse povo,
e é esse povo,
das periferias e favelas,
que hoje cantam a minha vóz...

Inserida por FrasesdoPezao

⁠A sensação é de que nos conhecemos desde outras cavernas!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠SERRA DA CAPIVARA

Na Serra da Capivara
Grande parque nacional
Eu estou na pré-história
Junto ao homem ancestral
Lá tem pintura rupestre
Parece extraterrestre
Patrimônio cultural

Inserida por RomuloBourbon

⁠O empreendedorismo materno não é um mar de rosas, mas é o melhor caminho para conquistar a liberdade!

Inserida por empreendendocomaline

⁠A cada dia precisamos lutar contra nós mesmos, para que o monstro fique calmo dentro do nosso calabouço!

Inserida por SamuelRanner

⁠Um coração desenhado na areia pode muito suficientemente conter mais amor que o coração dos seres humanos.

Inserida por Vascokhonga

⁠O Ápice da liberdade é a opção de errar, caso contrario seriamos escravos do bem, e Deus sabia disso, o homem fez sua escolha, uma pena.

Inserida por JuuzouTV

⁠O meu passado não é pra ser lamentado, mas sim lembrado como aprendizado para eu evoluir como ser humano.

Inserida por priscila_de_araujo_1

⁠Se tivesse que usar-se de uma metáfora para definir a vida, diria que ela se assemelha a uma onda de mar. Um dia calma, leve e mansa; outro, violenta, desafiante e perigosa. O que se espera do homem é preparo constante para enfrentar as vicissitudes da vida diante de suas variações.

⁠O ser humano é automaticamente sensível a privar-se de sua liberdade, em momentos de desespero ou de impotência mental ou física, ao surgirem seres que lhes oferecem o ínfimo auxílio, em troca da mesma. Logo me impulsiono a pensar que o ser humano adora ser dominado e conquistado.

Inserida por EduardoMarques

Humanos assemelham-se aos ratos.
Adoram porões.
Por mais que se diga lá fora há luz!!!

Inserida por dalainilton

⁠Enquanto assistia ao filme Carruagens de Fogo, no meio do caminho, me dei conta de que era um filme sobre espiritualidade e não sobre homens correndo.

Inserida por evermondo

⁠Não se engane, você é melhor que algumas pessoas e algumas pessoas são melhores do que você. Entretanto há uma arte que faz você ser o superior entre os homens. Ache-a.

Inserida por JuuzouTV

⁠Adoro o mar mas é no campo que me sinto em casa.

Inserida por laurambarbosa

Muitos irão partir antes que minha história seja contada pela última vez...

Inserida por MaxFercondini

⁠Olhando para os corações desertos de lágrimas, vi cactos sobre o chão rachado, matando a sede dos homens.

Inserida por sollalcantara

O mundo existe? E se você for o único ser real, sendo o restante produto de seu cérebro louco?

Inserida por sempressa