Frases sobre Gostar de Alguém
Eu gostaria de entender, porque você me deixa assim?! Louca de você, impulssiva. Quando te vejo sinto seu beijo, é como se cada detalhe que tenho seu fizesse me sentir como você! Até seu respirar me encomoda! "Pode paracer loucura" Não.Isso é, é loucura! Que não sei controlar, não mesmo...
Gosto de você, porque amo você! Este Amor me faz sonhar, sofrer, sorrir e chorar... Em Fim me faz viver e por isso amo você! Não sei porque meu coração bate feliz quando te vejo, Amor de Minha Vida, já fiz de tudo na vida, lutei muito e fui capaz.. Mas para conseguir você, cheguei tarde demais!
Esse mundo é uma coisa de louco. Sei viver aqui não... Onde já se viu: se você gosta tem que fingir que não gosta, desprezar, negar. Chamar de amigo é pedir para ganhar inimigos ... Alguém pode me explicar como se vive assim?! Deve ser por isso que eu sofro tanto. Eu, tão de verdade vivendo em um mundo tão de mentira.
Diz que quer ficar pra sempre. Me diz que é comigo que você gosta de ficar, e que por nada nesse mundo, me deixaria. Diz que não pode ficar um dia sem o meu beijo. Diz que gosta da minha voz, e das minhas reclamações. Diz que me quer de verdade. Diz que planeja um futuro pra nós. Diz... Me diz que isso é amor.
Eu gostaria de ser tudo que você quer , ei garota, deixe-me falar com você se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir manteria você em meus braços, menina, você nunca estaria sozinha eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir, eu nunca te deixaria ir.
Acho que você não percebeu que eu estou tentando tocar seu coração;
Gosto das surpresas e conversar com atenção sobre coisas da vida, pois no silêncio não ouço os meus gritos;
Deixem que pense o que querem, pois os meus verdadeiros amigos sempre me apoiarão;
E o que disserem dos nossos dias serão sempre inverso;
Eu gosto tanto de você que fico subtendido achando belo em sua vida sensível e sem pretensão de que você me enxergue;
Se amanhã tudo for diferente nunca se esqueça que estarei aqui a te esperar;
As ideias estão em busca de acontecer da melhor forma possível, pois o que eu ganho e perco não é da conta de ninguém;
Se prepara menina...
Você tera noites de insonia, pensando a onde você errou por que ele não gosta de você..
Você tera varios motivos para chorar..
Ficara abalada com apenas o fato de se ignorada..
Mais você não é fragil, não vai chorar, ao contrario vai passar por ele sorrindo, de cabeça erguida.
Uma coisa eu falo, SE você não souber respeitar o gosto, cultura, etc, de outra pessoa, você NUNCA terá o meu respeito! Acho que ÉTICA é uma das coisas fundamentais em nossa vida. Quando você respeita à outra pessoa, sabe dos limites, você também ganha o seu lugar na sociedade. Simples assim!
Sabe , gostaria que você me ouvisse agora , que me entendesse.
Você me tirou de seu mundo tão facilmente que fico pensando se posso tentar entrar novamente.
Esta sua indiferença me corroí de forma tão forte que tenho medo de não conseguir te amar de novo, do mesmo jeito que te amei pela primeira vez.
O Senhor te formou. Você não é igual a ninguém. Pare de tentar se moldar ao gosto de outrem!
Gaste teus dias tentando agradar a Deus, porque eu sei que tal tarefa só lhe acrescentará.
Fuja das expectativas errôneas de quem - como você - está carregado de falhas.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Repara tudo que eu aceitei por você
olha o tanto que eu luto por você
e veja como eu gosto de você
você pode chamar de loucura, de amor, do que for...
mas uma coisa você não pode negar É VERDADEIRO
e sabe porque eu não desisto?
porque só eu na minha humilde existência sei a significância do seu ser...
TE AMO!!!
Aprendi a gostar de você pelo escuro, pois nada sabia de ti, apenas gostava como me tratava. Aprendi a gostar de seu beijo sem ao menos senti-lo, do teu toque tua pele sem ao menos tocar, foi algo intenso por tudo que senti. E quando realmente tive com você pude perceber o quão bom foram os momentos vividos juntos.
Voce Mudou eu sei Disso fis O melhor qui eu pude Tentei Fazer qui Voce gostace de Mim Mais Acho qui eu MIM enganei com Tudo oq vc falou pra mim Mais Você feis Muita diferensa na minha vida eu aprendir a amar na SUA Presença e Sentir Falta na sua aUSENCIA i eu gostei muito do tempo qui passei com vc do Meu Lado..
Eu sei que e muito cedo pra dizer,
Mais realmente to gostando de você, então fiz essa canção pra poder falar
Meus amigos dizem que não sabem mais quem eu sou, dizem que eu mudei por você e as coisas estão diferente pra mim,
Tudo que eu vejo lembra você.
Então dedico essa canção, um verso, um refrão em troca do seu amor.
“Se a redação do ENEM tivesse sido um tema livre, certamente eu escreveria sobre você. Gostaria que o professor que corrigisse minha redação nos lesse e dissesse aonde foi que erramos, o que precisamos corrigir pra fazer esse amor dar certo.”
— Talvez o nosso amor precise de ajuda, apenas isso. Bruna
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
O amor ...
Doce encanto ...
Delicioso prazer...
Jogo gostoso ...
Onde você só pode viver ...
Viver...
Entre ... Terra... Mar... Céu... como e gostoso ...
Então ...
Prefiro sempre Amor... Amor... Amor...
O mais belo conjunto e formas entre:
....... TERRA !
...... MAR !
..... CÉU .
Não é atoa que gosta de textos rebuscados, não é atoa que gosta de se questionar. Mas você tem uma fraqueza, na verdade não é fraqueza e sim algo a aprender você ainda não compreende algumas coisas, você ainda sente e acha, mas não tem certeza, e isso ainda vai lhe trazer experiencias boas e ruins.
Um dos piores sentimentos é você ter vergonha de você mesmo... De não fazer o que gosta, só para que as pessoas não pensem mal de você... Acorda! você merece ser feliz. Faça da sua vida um diversão, se ame, você vale muito mais de que muitas pessoas que te jugam sem mesmo saber do seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
