Frases sobre Gostar de Alguém

Cerca de 5607 frases sobre Gostar de Alguém

Eu teria uma overdose de você...
Me embebedaria com teu gosto, sugaria cada cheiro teu em meu corpo, injetaria tua essência em mim.

Suportaria cada efeito colateral existente, cada dor e loucura pertinente, viraria hipocondríaca sim!

Então, a reabilitação entraria, só pra ter recaídas, do meu vício em ti.

Se você fosse tão boa assim... Se você fosse tão amada, invejada, incrível, gostosa, melhor, inesquecível assim o quanto você diz... Não seria a EX, né, flor???
Continue chorando no ombro de todo mundo a sua dor de cotovelo, por ele não estar mais contigo... Mas chora baixinho pra não incomodar!

Porque Coração você fui gosta dela?
Era simplismente para sermos bons amigos!
Agora trancarei este sentimento a setes chaves, vou jogar no mais profundo dos oceanos esta chave.
Porque este sentimento que tenho por esta mulher não poderei viver. Sua amizade para mim a cada dia tem sido bom e conviver com você é o maior presente que tenho na VIDA

Gosto de gente serena. De alma leve. De sorriso contagiante. Que quando você lembra, te faz sorrir. Que encanta, sem querer. Que faz o pouco parecer muito. Gente que te faz ter a certeza que o mundo é ainda um lugar bom de se viver porque te deu a graça e a benção de tê-las ao seu lado. O melhor lugar do mundo é estar ao lado das pessoas certas.

O Universo gosta de promover transformações para que o mundo evolua, portanto é normal você, como parte dele também passar por adversidades que vão te transformar em um ser melhor, a vida é generosa e sábia, tudo tem um propósito, aguente os trancos da vida com a certeza que sempre haverá algo melhor lá na frente!

⁠Gosto muito de escrever
Tenho bastante poemas em meu pv
Acho que tem muitos que falam de você
Mas como saber se nem sonhava em te conhecer
Mas a vida é assim cheia de surpresas
Ela sempre nos deixa besta
Sonhamos todos os dias com algo diferente
Mas nunca paramos para dar valor ao presente.

⁠"Gostaria que o mundo estivesse acabando amanhã para que hoje eu pudesse ir até você e lhe chamar para uma dança acompanhado de uma taça de vinho e então dançariamos e nos amaríamos à noite toda com os nossos corpos e coração conectados em uma só melodia, porque o mundo está acabando amanhã."

Como é prazeroso fazer amor com você.
É muito gostoso te beijar, te morder e te apertar.
É tudo tão bom que meu corpo chega a ferver.

⁠...Quem ama
Chupa,
Lambe,
Morde
E faz Gostoso...
Você sempre faz isso e muito mais...

Inserida por fsPaula

Descobrir como você é, do que gosta é a chave para obter felicidade.
Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é. Se fizer isso, sentirá um calor agradável no peito, uma alegria gostosa, que tornará sua vida mais bonita e colocará mais sedução em seu sorriso.

Para você entender um pouco da vida, basta você saber qual a diferença entre “eu gosto de você” e “eu amo você”. Foi respondido lindamente por Buda: Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias. Quem entende isso, entende a vida.

Homens não suportam ouvir no dia seguinte um simples “gosto de você”. Covardes de merda. Odeio essa hipocrisia masculina. Se eles falam mil vezes que querem te ver é tesão e você não pode se assustar, mas se você falar uma única vez que quer vê-los, é porque você é uma mala que está “misturando sentimentos”.

Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.

Às vezes gostamos tanto de alguém que depositamos tanta esperança nessa pessoa e, no fim, acabamos decepcionados, mas este é o problema, não podemos esperar nada de ninguém. É deixar acontecer naturalmente e se surpreender com atitudes. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção de amá-la.

Tão bom sorrir... Tão bom sorrir e rir.
Essa sou eu, eu de verdade, alguém que gosta de ser quem é.
Alguém que tá aprendendo que não são os outros que têm que gostar de mim e do meu jeito estranho de ser feliz, mas que depende de mim me amar primeiro e a Deus acima de tudo.
Ele me ama como sou, é isso que importa.

⁠Eu não quero ser nem enfermeiro nem médico nem advogado.
Eu quero ser alguém que gosta do ser humano.
Alguém que gosta do ser humano é um ótimo enfermeiro, é um ótimo médico, é um ótimo advogo.
Mestrado ou doutorado ou pós-doutorado não garante sucesso.
Sucesso acontece quando você tem empatia para ajudar o ser humano.

Perder alguém de quem gostamos..
ou amamos, é duro.
Toda a perda faz-nos refletir e pensar…
Porquê??
A pior fase é a do luto, não é fácil...
A dor é imensa e as lágrimas...
muitas vezes caêm pelo rosto!
É bom chorar, o pior é quando não..
temos tempo para chorar!!
Devemos aproveitar cada momento...
ao lado das pessoas que amamos.!

Não sei se alguém me deseja algum mal, não sei se alguém não gosta de mim, não sei se alguém tenta me prejudicar... E não quero saber, pois me preocupo muito em saber o que "eu" desejo para o meu próximo e sempre espero que o meu coração deseje tudo que há de melhor como se fosse para mim mesma.

como gostar de alguém
é pelo beijo?
pelo abraço?
é pelo carrinho?
ou simplesmente em que estar ao seu lado é a melhor forma de vc se sentir bem?
pelos pais desta pessoa?
pelos amigos?
ou Simplesmente pelo seu s2 bater mais forte a ponto de vc não saber mais o que fazer sem ela??
...
bjs te adoro Camile Chisté

Inserida por guilhermemenezes

As pessoas tem que aprender que não é por que alguém gostou de uma coisa que ela escreveu ou algo que ela disse que todos tem que gostar. Pessoas são seres individualizados. Cada um tem seu gosto e sua opinião própria, e tentar mudar esse tipo de pensamento que é peculiar em cada indivíduo, por mais tosco que seja, torna-se totalmente desumano.

Inserida por duddacruz