Frases sobre Fracos
Erros e acertos. . .
Os fracos deixam se por abaixo
Os fortes sempre erguem a cabeça
Qual nos faz cometer erros. . .
Se for para desistir de alguma coisa na vida, desista de ser... fraco, sim, lute, se aprimore em seus dons naturais e espirituais que Deus te deu e faça seu melhor nesse trabalho servindo a Deus e ao próximo e acharás a felicidade.
Opa, Aqui tu vai ser humilhado, quebrado, esmagado, porque tu e fraco, então já pode ir embora, pq aqui, se algm me ver, o show lota, e tu, Nada, Porque tu não e nada, nem famoso, e nem boa na rima, vai pra casa, Porque tu já perdeu!
"O desdém é a arma dos fracos, que tentam esconder sua própria insegurança através da humilhação alheia."
"Você é fraco, perdeu tudo que lhe dava forças.. me pergunto até onde chegará não tendo mais nada..."
Ô amor foi feito pra nos deixar fracos, sem ele somos mais fortes e resistimos a todas as pedradas que a vida pode jogar.
" Os fracos morrem mil vezes (estou gripado não vou trabalhar, lá tem muita gente chata etc.), os FORTES UMA SÓ. (Levanta a cabeça, empina a coluna e vai pra luta em busca de resultado"
Divagar sem pensar
Duas frações de segundos
Desatento a multidão
Onde vejo uma razão
Você no meu coração…
O tribunal sempre condenará o mais fraco, e se por algum motivo o mais forte ser condenado é por que alguém mais forte o condenou
Inovar, basicamente, é uma ação de revisão de Paradigmas Mais Fracos armazenados na Mente Primária, que mais estão atrapalhando do que nos ajudando.
Na vida não “somos”, estamos.
- Tô rico, tô pobre, tô fraco, tô forte… Muitos até tentam ser algo, mas o máximo que conseguem ser é: ser um humano. Sendo assim não preciso ser, mas “sou”, onde preciso estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp