Frases sobre fotografar que capturam a magia de um clique

Eu me perco... e me acho na fotografia... fotografar é congelar o tempo... sentir uma explosão de sentimentos, descobrir cores, detalhes e curvas

Inserida por SBeckenbauer

Fotografar é; "Preservar o momento perfeito!".

Inserida por MARCELOVERDINATTO

Quando alguém me diz: - Que foto linda! - Eu lembro que sou uma relis segunda fotógrafa e que meu roteirista é imbatível.

Inserida por MilenaLeao

A arte da fotografia é impregnar nossa identidade no que está sendo fotografado.

Inserida por daianearere

⁠Fotografar é gravar um momento especial em memória prolongada

Inserida por celinamissura

⁠Fotografar é a arte que estimula a memória emocional.

Inserida por celinamissura

Fotografar é a arte de eternizar momentos.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠Fotografam-se coisas para expulsá-las do espírito. Minhas histórias são uma maneira de fechar os olhos

Inserida por Atilabelens

⁠Nunca consegui saber por que os relógios mais caros, quando fotografados aparecem sempre com o horário de dez e onze.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Com filtro ou sem filtro, o resultado de uma imagem fotografada depende basicamente da própria imagem.

Inserida por reconceituando

Depois da prece,
Tece!
É como uma foto
Fotografada por dentro
É ofício,
Diplomado por Deus

Inserida por arantesgiovani

Fotografar é compor com luz, memórias, emoção e toda a sua cultura.

Inserida por Adrianacarvalhoadam

Na fantasia da sua poesia,
o poeta é uma criança viajando na esperança, vive fotografando paisagens; pra depois em amor
aplaudir a obra do seu 'Criador!
<*•*>

Inserida por ostra

⁠Fotografar é um exercício de sensibilidade, uma forma de captar o invisível aos olhos desatentos.

Inserida por allecgomes

⁠Luz mínima, intenção máxima. Fotografar, pra mim, também é escolher o que permanece visível quando tudo ao redor se apaga. ISO alto.

Inserida por allecgomes

É uma pena mesmo sonhar e não poder fotografar

Inserida por RaquelOrdones

⁠Quis fotografar a gente em sentimento;
a máquina só captava a carne.
A carne é exibida.
A carne é passageira.
Quis fotografar a nossa alma;
ela é tão fotogênica, eu sei.
Mas a lente não alcança.

Inserida por RaquelOrdones

A noite fotografava cada momento como a despedida de um novo olá! Sempre fomos verdadeiros com o mundo nas nossas mentiras. Por mais que tentássemos provar que o inevitável não aconteceria, a paixão foi trazida para nossa praia com os primeiros ventos da manhã.

Inserida por julioraizer

Fotografar é cultivar lembranças, memórias, momentos e saudades...

Inserida por Marthasil

Fotografar é cultivar memórias e preservar lembranças!!

Inserida por Marthasil