Frases sobre fazer as Pazes
Deus dá dons?
Deus dá dons aos seres humanos para que eles façam obras de bem. Não para obras de ego nem para as que promovam o mal.
Se o horizonte pode fazer a vista parecer tão bela, isso eu não sei dizer, mas, uma vista, tão bela, pode enxergar um lindo horizonte!
Algumas pessoas têm a sorte de nascer na família certa, outras precisam fazer o seu próprio caminho.
Por trás de nossa pele, somos todos iguais, a diferença é que, você manter o que faz, até mesmo quando não há ninguém olhando.
De cada amanhecer, se você vai estar aqui para fazer acontecer?
Aprenda a reativar a vida, Viva!!
Reacenda a chama em seu viver.
Adriana C. Benedito
Em, 27.12.2021
As condições das pessoas são diferentes, mas o tempo é igual para todos, faça na sua condição o melhor a ser feito o tempo todo
Se as paredes falassem, com certeza elas comentariam aos quatro cantos, o show que damos quando nossos corpos se encontram.
"Sublime é o desejo de ser e querer fazer, sem se importar com os olhares alheios.
Ser feliz esta em nós! Não estará jamais numa plateia que aplaude ou atira pedras sem a menor noção se quer do que está assistindo."
Rê Pinheiro
Me disseram se eu precisar de alguma ajuda ou algo que eu possa fazer me chama, precisei e adivinha todos sumiram.
O Único que vai te ajudar é Deus ele nunca te abandonará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp