Frases sobre fazer as Pazes
Participar da política é visceral, e fazer parte de do processo político é uma grande transformação para o individuo, pois assim poderá intervir para que haja tantas melhorias do lugar onde se vive e é para isso, que devemos servir a política, mas nunca devemos nos servir dela.
Ainda está vivo? Bom, ainda há o que fazer ainda, não atingiu o objetivo pleno que o destino reservou para você, se prepare, pois ainda há uma jornada pela frente
ESTÁ EM FALTA o fazer bem feito, o conferir depois de pronto, o dar sequencia no dia seguinte, a honestidade e a disposição em se comprometer e dizer é comigo mesmo, e vou fazer bem feito o quanto antes possível (Nelson Locatelli, escritor)
Se eu sou guerreiro deixe eu honrar meu trono
Apesar de sangrar, sei que ainda posso, fazer mais por esse povo
De-me o escudo e voltarei
Dessa vez não irei sangrar
Dessa vez não pedirei socorro
Irei voltar com incontaveis corações
Corações que nunca mais irão bater de novo
Para refletir..
Cansei de colocar um pardal na gaiola, e fazer que ele cante como um canário. experiencia própria. Vai dar merda....
Não está nas mãos de ninguém
fazer-me feliz ou infeliz...
Tanto uma coisa quanto outra,
são de minha inteira responsabilidade,
são intransferíveis
e cabe somente a mim atraí-las
e vivê-las...
Cika Parolin
O que fazer?
Ir ou não ir?
Pegar ou largar?
Inquietações despertam
Rumo ao indeciso;
Desejos confusos
Norteiam a alma;
Desde sempre foi assim...
Inerente ou intrínseco?
Tanto faz...
Só agora me dei conta
Salve-me!
Dia dos namorados
Hoje dia de lembrar, abraçar e beijar muitoooooooo....
Mas melhor mesmo é fazer de cada dia, novo dia dos namorados,
celebrar sempre com alegria e júbilo o amor que vibra em nossos corações.
Abraço e beijo especial por este novo dia!
Amor é a citação que mais demostra a presença de Deus, em fazer deste sentimento tão puro e intenso, o verdadeiro paraíso.
O meu mundo não se contenta em apenas dar voltas.
Ele gosta mesmo é de dar nós, piruetas, fazer malabarismos...
Quero ser aprendiz de catar palavras adormecidas nas lixeiras das alegrias e fazer delas a lição de cada dia.
o que é bom muitas vezes morre com o vento.
"Não és o que fazes, não és o que crias! Pois no estante momento que não puderes fazer ou criar deixarias de ser! És muito do que coisas finitas! És alma eterna!Criação Divina."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp