Frases sobre Familia Uniao Estavel
Cartas ao remetente
Um dia é essencial
Para viver em família
Pois chegará o dia
Dizer dizer Adeus
Todavia é necessário
Para procura a paz .
Kaike Machado.
Num mundo onde impera a estupidez, sabedoria é focar naquilo que você controla: sua família e seus próprios atos.
Meu Deus, entramos no novo ano.
Que seja um ano bom e abençoado para mim, para minha família e para meus amigos. É um privilégio poder vencer mais um ano. Gratidão, gratidão e gratidão, Senhor!
Deus, Eu te Consagro Eu e Minha Família,
Direcione
Nossa Vida,
Nossos Projetos,
e
Nos Livra do Mal.
Coloque Deus em primeiro lugar!
acredite mais em você!
Ame a sua família e não esqueça só o amor constrói,lembre-se não é o novo ano que vai fazer a diferença
É você! Tudo depende de Você!
seja grato por chegar até aqui[...]
O verdadeiro conceito de Família vai além da junção de pai, mãe, filhos, filhas, netos... Se não houver amor, união e respeito, essa junção não passa de uma alcateia, manada ou qualquer outro coletivo.
Série: Minicontos
PAI NOSSO
Casou. Construiu uma bela família, e viveu o amor. Enviuvou e tornou-se padre. Hoje, reencontra Hosana nas alturas...
Foi necessário anunciar a chegada de um vírus, para que os valores que vivíamos em família fossem reencontrados. Que após a quarentena, estes valores permaneçam e só o vírus vá embora!
A família, a sociedade e o Estado têm o dever de amparar as pessoas idosas, assegurando sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar e garantindo-lhes o direito à vida.
Um dos erros que alguns maridos cometem e que muito contribui para o desandar da família, é o abrir mão de sua responsabilidade no tocante a ser o cabeça do lar, e no caso das mulheres , é o assumir essa responsabilidade em caso da omissão dele.
O homem que lidera uma empresa, lidera uma família. Mas um homem que lidera uma família, não pode liderar uma empresa.
No mundo das drogas, temos que tratar tanto o DEPENDENTE QUÍMICO, quanto a família dele, a qual se torna CODEPENDENTE, sofrendo física e psicologicamente, sendo seu fortalecimento importantíssimo no processo de cura do adicto.
Depois que a gente cresce e amadurece, a família ganha uma pitada de RELEVÂNCIA.
Os amigos que eram 10, sobram 2.
...e olha lá!!!
E a opinião dos outros..? Bom, se tornam apenas "OPINIÕES".
