Frases sobre Faco Estrago

Cerca de 61672 frases e pensamentos: Frases sobre Faco Estrago

Chega mais, pode vir bem serena. Você sabe, meu amor, basta você fazer acontecer que eu faço valer a pena.

Eu acredito no ditado “Faça acontecer que eu faço valer a pena”. Se você também acredita, a gente já pode pular direto pra parte de fazer valer a pena.

E se você quiser me dar uma chance pra gente fazer esse lance acontecer, eu prometo que eu faço valer a pena, você não vai se arrepender.

⁠Eu me conheço desde sempre, eu sei o que eu fiz, eu sei o que eu faço, e isso me torna o que eu sou. Se eu tenho atitudes ruins, e eu sou uma garota ruim. Ser sensacional não quer dizer que eu sou boa.

⁠Eu não faço mais isso, amadureci e dou valor aos meus ancestrais e também ao meu tempo e intelecto.

Sou um viajante do tempo;
Tentando achar argumento;
Pra justificar tudo o que faço neste momento;
Mas não consigo inverter o vento;
Que me prende em contratempo;
Quando procuro acelerar a vida, dando-lhe movimento;
O destino assume o procedimento;
Exigindo que eu não vá correndo.

A tempo de gritar e de silenciar, de ficar em casa e de sair prá balada. Faço o que quero, ninguém manda em mim.
Kkkkkk

⁠Meu valor é medido pelo que faço. E isso pode levar a um lugar sombrio.

⁠"Quando você se retrai
Me fecho em mim e nem ligo
Faço poesia da ausência
E nas entrelinhas confesso
O amor que jamais te digo."

Lori Damm
(Contos, Crônicas & Poesias)

⁠Fico feliz quando te faço sorrir.

⁠É fácil falar mal de mim e criticar tudo o que eu faço, o difícil é aprender a cuidar da própria vida.

⁠Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.

⁠Não diga que sou bonita, eu não ligo. Diga que sou inteligente, que meu riso contagia, que te faço sorrir, que ama minha energia. Diga que tenho algo a oferecer.

⁠Isso é muito pra mim, já deu
Nessa vida é só eu por eu
Por isso que eu faço pelos meus
Não quero vir como um pobre morfeu

Teto (rapper)

Nota: Trecho da música Brinco de diamante.

⁠Minha imaginação é impetuosa... Então eu me faço perguntas, eu mesma respondo, dou dois reboliços e já apresento os contrapontos. A conversa rende por horas.

⁠Eu sei onde eu piso, pego obstáculo
Eu levo pro palco e faço espetáculo
E aviso pra todos os meus favelados,
A guerra e a paz não é pra homem fraco

⁠Os ROBÔS dos políticos ganham fortunas para desenvolver com uma MACRO ESTRUTURA DIGITAL o que faço sozinho com um NOTEBOOK emprestado e um CELULAR TRAVANDO, isto me enche de ORGULHO e GRATIDÃO. Competência aqui tem e de sobra e meu ACREDITAR na vida AGIGANTA-ME.

Não é só poesia que faço
Tenho outras qualidades
A poesia é só uma ponte
Pro caminho da felicidade.

Faço dos meus dias uma festa
E os meus amigos eu levo no bolso
No coração os meus parentes e entes
E os presentes que a vida me dá!

Artimanha
Faço traço,
troça,
feito traça,
viso, piso,
improviso,
faço verso,
inverso,
faço vento,
invento.⁠⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp