Frases sobre eu Mesma
"O milagre do qual precisamos, tem a mesma substância do qual a fé é formada. Logo, andar em fé é já viver no milagre!
Que este Ano novo que se inicia seja um ano de milagres na sua vida e dos que estiverem próximo a você. A fonte(Espirito Santo) jorra quando este lugar(nós) é inundado pelo fluir do Criador (Deus)."
—By Coelhinha
Tanto a família quanto a escola desejam a mesma coisa: preparar as crianças para o mundo; no entanto, a família tem suas particularidades que a diferenciam da escola, e suas necessidades que a aproximam dessa instituição. A escola tem sua metodologia, filosofia, no entanto ela necessita da família para concretizar seu projeto educativo.
Reflexão diária 24/06/2016
Não posso generalizar todas as pessoas que me rodeiam da mesma forma, preciso estar atento sempre em primeiro lugar a colocar os princípios acima de suas personalidades, o melhor que faço é aceitar cada um do jeito que ele é, e tentar não julgá-los, talvez isso me faça mais mal que propriamente as outras pessoas.
A mesma água nunca passará, de novo, pelo mesmo caminho. Portanto, é uma grande ilusão enxergarmos o que não existe, pensarmos no que não é construtivo, fazermos o que não deveria ser feito, termos o que não podemos ter. Vivermos a vida dos outros e esquecermos de viver a nossa própria vida.
Saibam todos... Quando publico meus pensamentos, estou publicando a mim mesma... As letras são instrumentos de tradução de minha alma. Hora luz, hora trevas... Mas sou eu!
É como se os pensamentos viessem à minha mente buscando mostrar meu mundo particular ao mundo particular de cada um que os lê!
M.D.H.F.
Observe o mar por alguns segundos e chegarás a conclusão que a água que vem em uma onda é a mesma que voltará, mas não nos mesmo estado com que veio, assim somos nós, ao voltarmos a um caminho deixado no passado não seremos os mesmos que um dia o deixou e sim pessoas transformadas pelo bem ou pelo mal
A mesma inclusão digital que ampliou o acesso à informação, estampa dia após dia a agressividade inexplicável dos que usam o anonimato - ou a ilusão acerca deste - para atacar "rivais" desconhecidos e/ou que pensam conhecer.
Males da modernidade.
(Fabi Braga, 16/03/2014. Editado.)
Girei, muitas vezes, em torno de mim mesma em busca de alguma coisa que não conseguia encontrar. O caminho era vasto e longo, mas consegui preenchê-lo com toda a leveza que pertencia a mim, porém, estava escondida. Foi essa leveza que me fez parar de girar e buscar.
Demorei, mas encontrei aquilo que tanto busquei: Eu mesma!
Tentei ser bom..
Tentei ser o que não sou..
Tentei enganar a mim mesma..
Meus olhos sangram..
Queria me encontrar.. me entender..
Minha alma não fala..
Meu espírito vive em silêncio. .
Eu vivo com minhas máscaras. .
Meu sorriso falso..
Camuflada.. machucada..
Assim que eu vivo..
De aparências. ..
És moldura que habita a parede do meu quarto e reside na mesma morada de mim. Somos nós no mesmo espaço, habitando a mesma casa,
porém, não dormimos na mesma cama, não comemos no mesmo prato nem bebemos na mesma taça. Não brindamos com o mesmo vinho, não cantamos a canção de nós nem vivemos os mesmos sonhos !
E, da mesma forma como é inútil tentar apagar o fogo assoprando a fumaça,
também é inútil tentar mudar as condições de vida pela crítica da religião. A
consciência da fumaça nos remete ao incêndio de onde ela sai. De forma idêntica, a
consciência da religião nos força a encarar as condições materiais que a produzem.
Demorou, mas descobri que dá para renascer várias vezes na mesma vida, e essa transformação é chamada de metamorfose. Só assim vi que a felicidade que tanto procurava, sempre esteve ao meu lado. Eu sou feliz e faço de meus dias momentos especiais e renasço quantas vezes for preciso.
A luz que perturba meu sono fazendo-me despertar e a mesma que aquece meu coração e corpo
É aquela que cria a sombra e os faz temer o escuro
Que de tão brilhante nos obriga a fechar os olhos
A luz que protege a beleza do sol
A luz que queima as folhas que as árvores deixam para trás
A luz que sempre me obriga a enfrentar o dia .
Nem toda flor bela ...tem a mesma beleza quando cultivada em cativeiro ....o canto dos pássaros na natureza é de alegria...na gaiola é de solidão....quase uma súplica pela liberdade ...deixe as pessoas que florescem sua vida serem belas por si mesmas ...e verá como ficam mais lindas as melodias e tua vida!!
O ontem já passou, o hoje x começa a mesma coisa começa a rotina a facilidade e dificuldade junta-se como duas irmães unidas em uma só coluna vertebral com duas cabeças, dois pernas e dois braços, falando uma eu a benção e a outra diz eu sou a maldição ambas dizem somos o futuro e o passado e quantod homens são necessarios para nos separar.
Eu não quero ajuda psicológica. O sentimento que eu sinto ninguém pode mudar, apenas eu mesma. E eu não quero mudá-lo. Nem os mais incríveis psicólogos vão dar jeito nisso. Eu não quero ajuda de nenhum deles, nem de seus medicamentos. Não quero as suas drogas que vão mudar meu psicológico.
É Feliz?, Responda para si mesma, Mas você sabe o que é a felicidade?, Pois bem você provavelmente está feliz, Mas não é Feliz visto que sem o amor ninguém é apenas está, você deve estar pensando: eu sou feliz sim. Mas torno a te falar não, você não é, apenas está e o tempo que virá assim sem aviso irá lhe mostrar
Se as pessoas se preocupassem em exercitar a cordialidade com a mesma intensidade que exercitam os seus músculos, entenderiam que um sorriso cordial pode ser mais encantador que um corpo escultural.
Cuidar do corpo é fundamental. Mas não existe maior beleza do que a simplicidade de uma gentileza.
E você foi embora. Não tinha outra forma de tentar dizer a mim mesma, com jeitinho. Você foi embora. Essa era a única verdade e a única forma de dizer isso.Mas sinceramente, eu já não sabia se isso era assim tão ruim. De qualquer forma, aquele era o primeiro passo que a vida dava para que eu começasse a olhar pra mim.
Um ladrão é julgado pelo seu ato e não pelo tamanho do que foi roubado. Da mesma forma não é o tamanho da mentira que faz com que um mentiroso seja pior do que o outro. Aquele que mente para ocultar pequenos desvios, também o faz para ludibriar a boa fé que lhe foi depositada em assuntos de maior relevância.
