Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Hoje eu tenho a grande certeza de que eu não preciso de ninguém para ser feliz, eu sou feliz comigo mesmo.

como eu sou capaz de ser tão cruel comigo
mesmo sabendo que faço o melhor que posso.

Se eu partir
levo comigo
o que senti.

O amor humano, quando é puro, tem o poder de ressuscitar a alma cansada e foi assim comigo. Eu já quis me fechar para o mundo, mas vieram algumas almas boas e me ensinaram que vale a pena deixar a porta entreaberta.⁠

“Eu não vou me diminuir para caber onde não me valorizam.
Quem quiser contar comigo, que aprenda também a me reconhecer.”


— Fábio Pradal

Ri de felicidade ao saber que havia quem se preocupasse comigo. Sofriam por imaginar que eu estava só — que tolice! Não estou só, nem disputo espaço com ninguém. Meu mundo é repleto de felicidade, enquanto outros vivem um vazio silencioso dentro de sua própria utopia.

Eu não vou fingir, nem seguir adiante, se você não estiver comigo nesta empreitada. Tudo bem, eu fico aqui, não passo daqui.

Eu não posso te acusar por não me amar; o que espero é apenas a tua sinceridade para comigo. Se não me amas, vá em paz e seja feliz.

Errar comigo uma vez tudo bem, duas vezes olhe lá, na terceira eu já nem lembro que você existe.

É eu com Deus e Deus comigo, porque do Seu Filho eu também sou Seu amigo.

Não é um conceito que eu criei; é um conceito que evoluiu comigo.

Eu aprendi que antes de ser gentil com o outro, eu preciso ser respeitosa comigo.

⁠Quando eu nasci eu era um lírio da paz, mas, a vida me transformou em um comigo ninguém pode.

⁠Minha meta de vida não é somente sobreviver..
Eu vou viver e progredir!
Pois trago comigo essa promessa: "Tudo aquilo que sua mão tocar prosperará."

Do que eu preciso? Nada, só ter você aqui comigo, mais nada…

Vai passar mal comigo 🤢.


Eu sou a pior pessoa para ter como inimigo!


"Se quer guerra, terá. Se quer paz, eu quero em dobro."

Eu sempre estou bem, bem comigo mesma!

#bysissym

⁠Eu sei quem trama e quem tá comigo.
A alma guarda o que a mente tenta esquecer
Eu vim da selva, sou leão, sou demais pro seu quintal
Preciso de um bar e de uma conversa boa
Dona da minha vida, eu que escolho a direção
Eu sou a volta por cima

“Quer namorar comigo?”, eu perguntei.
Ele respondeu: “Não, eu gosto de outra pessoa.”
“Ah, foi brincadeira”, eu disse.

“Eu não procuro alguém que tente me mudar. Quero alguém que esteja disposto a mudar comigo.”