Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu prefiro ser honesta comigo mesma. Se hoje estou bem, tudo bem. Se não estou, paciência. Amanhã é outro dia.

"Se eu tivesse direito a um pedido essa noite, eu pediria você aqui comigo."

-Aline Lopes

Veja !.

⁠Eu não vivo numa bolha.
Eu olho para o mundo através dos olhos de quem fala comigo .
Nesse momento estou olhando para o mundo .
Alguns me mostram trevas e outros o paraíso .

Autistic.barber_yakuzamoon

Perguntam se tem algo de errado comigo
Se ao menos soubessem o que eu encontrei
Um nome tão bonito vai me fazer cair de novo
Você acreditou que nada de ruim iria acontecer
Desculpe por mentir mais uma vez
a culpa dessa vez é minha
Mas os outros não sabem o que eu sei

Eu tentei ser luz quando foram trevas comigo. Tentei ser sol quando foram chuva comigo. Tentei ser alegria quando no fundo só via tristeza, mas, em meio a tudo isso, eu entendi que você tem que ser apenas você sempre...

Não faço nada além das suas ações
para comigo.
Sou consequência dos teus atos.
Eu sou a reação.

Diga comigo: Eu sou forte, eu sou inteligente,eu sou incrível, eu sou fenomenal.

Eu fui muito injusto comigo mesmo, por isso hoje me tornei minha melhor versão

Quando eu te disser para ficar longe de uma determinada pessoa, não discuta comigo, as vezes eu posso ver a intenção das pessoas a quilômetros de distância...

"Quem cresce visivelmente é quem troca o 'por que isso aconteceu comigo?' pelo 'o que eu posso aprender com isso?'."

"Minha estratégia de crescimento é simples: eu subo enquanto puxo o máximo de pessoas comigo para o topo."

Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!

Eu só queria encontrar comigo num desses vaivém da vida pra saber se ainda sobrevive a mulher que um dia existiu.

E quando eu chorar apenas me abrace
E quando eu sorrir sorria comigo
E quando eu te beijar feche os olhos e sinta meu amor ❤️

"A maior prova de que Deus está comigo não é o que eu possuo agora, mas a paz e a clareza de uma visão que já enxerga os frutos antes mesmo de a árvore crescer."

Pensando bem, tem coisas que acontecem comigo que eu não queria que acontecesse com ninguém.

⁠Deixa eu cuidar de você. Descanse nos meus braços. Que todas as noites comigo haja seu aconchego.

Preciso te encontrar.
Te abraçar, te beijar.
Eu quero, eu quero
Ter você comigo nem que seja por um momento.
Em um lugar especial,perdidamente nos seus braços e loucos para namorar,enquanto o tempo não passa e eu não perco esse desejo de estar contigo.

"" Quando eu estiver perdido
Nem tente me achar
Perca-se comigo...""

Eu te namoro, ou você namora comigo. ❤