Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu odeio o que eu sou... Mas me faz sentir tão bem.

Eu não sou um herói, eu sou um mané.

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, eu vou dizer bem devagar: você é linda!

A vida é feita de escolhas!
Eu escolhi ser feliz!

Porque algumas vezes... Em um bom dia... Se eu tentar, com muito esforço eu não sou somente um Senhor do Tempo que fugiu... Eu sou o Doutor.

Amor-próprio é a paixão mais durável que eu conheço.

⁠Eu admiro sua independência. Não sei viver sem ter amigos.

- Nós viemos para ver Jace - Clary respondeu - ele está bem?
- Eu não sei - Magnus disse - ele normalmente só fica deitado no chão
sem se mover?

Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione.

"Eu te amo. Soube no momento que te conheci. Lamento ter levado tanto tempo pra entender, apenas estava emperrado".

Fica dividido dois tipos de jogador, de um lado os perdedor, do outro é onde eu to.


-Start

⁠não esquece de contar que eu
era o lugar mais quente do mundo
e você me deixou fria

"⁠Eu sou Hinata Shouyou, e eu brotei do concreto."
(Hinata Shouyou)

A verdadeira perfeição tem que ser imperfeita
Eu sei que soa tolo mas é verdade. E todo o tempo eu me pergunto por que você está aqui.
Por que eu estou aqui?

Acho que é melhor nos separarmos e eu ir tocar a minha música em outro lugar, com todos os meus preconceitos burgueses de fidelidade.

"Envelhecer é só uma questão de tempo, e, eu nunca tive tempo pra isso."

Diga pra vida "Eu sou mais eu", diga pro alvo "aí vou eu", flecha veloz nas mãos de Deus, vá em frente, o mundo é seu, pois é a fé que faz o herói, olha pra dentro de você, só realiza quem constrói. A gente nasce é pra vencer.

Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.