Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu bebo e sei das coisas.

Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.

Ainda existem algumas pessoas nesse mundo com as quais nos importamos, então eu digo que devemos tentar ajudá-las a se tornar pessoas boas. Por que não? É melhor do que não tentar, certo?

⁠Não oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a Dele.

Alice perguntou: Gato Cheshire... pode me dizer qual o caminho que eu devo tomar?
Isso depende muito do lugar para onde você quer ir – disse o Gato.
Eu não sei para onde ir! – disse Alice.
Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.

(Alice no País das Maravilhas)

Eu sempre supus que o amor era uma desvantagem perigosa, obrigado pela prova definitiva.

Eu me revisto na tua Luz para caminhar nas tuas "sombras".

Bênçãos Plenas

Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais por tudo o que eu posso fazer por alguém.

Eu sei que algum dia vou conseguir sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo

Quando tu passas ligeira,
Sozinha e alegre, a cantar,
Eu, que choro a vida inteira,
Eu rio em vez de chorar.

Mário de Andrade
ANDRADE, M. Poesias completas: Volume 2, Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2014

Nota: Trecho do poema "Crepúsculo"

...Mais

Não importa o tamanho do meu tropeço, eu sempre vou seguir os meus sonhos.

Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo.

E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver.

O que tenho hoje faz parte do que eu desejava no passado. E sei que o que eu desejo hoje, eu terei em breve.

Eu sou seu amor ou seu Nero?
Eu sou paciente mas tem coisa que eu não espero

Eu imaginei uma nova historia pra minha vida, e acreditei nela, e isso inclui você! Eu troco tudo pra apostar em nós dois!

Onde você vê ruína, eu vejo oportunidade.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 3.

Respeito é bom e eu gosto sabe porque?
Porque ele cabe dentro da
delicadeza de uma pessoa, ele
se veste de gentileza, e anda
calçado pela boa educação. Sua
essência é a sabedoria e seu maior
objetivo é não ser invasivo e nem
arrogante seja em qualquer
circunstância.

Quanto mais eu leio, quanto mais aprendo, mais certo estou de que não sei nada.

⁠Sabe por que eu gosto desse restaurante? A faca daqui é incrível. Que linda!