Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Certo dia, no parque, um amigo veio ao meu encontro desabafar.
- Eu quero sumir. - Ele disse, enquanto eu jogava comida para os patos.
- Fugir da rotina, quebrar as regras, ver as belezas do mundo, ficar sozinho.
- E o que te impede? - Perguntei voltando meu olhar a ele.
- Eu.

Eu dormia e sonhava que a vida era alegria.Despertei e vi que a vida era serviço.Servi e aprendi o serviço era alegria.

Querido Deus, a única coisa que peço a você é que cuide dele enquanto eu não estiver por perto.

Passei a detestar a minha própria criação! Agora eu sei como Deus se sente.

O mundo que eu amo, as lágrimas que eu derramo
Fazem parte da onda que não pode parar
Sempre me pergunto se isso é tudo por você...

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Can't Stop.

Não importa o que eu faço. Não importa o que eu escolho. Eu sou o que está errado. Isso é destino.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 4, Episódio 12

Eu poderia declamar milhões de poemas,mas de que adianta se eu já expuz todo meu amor e você pareceu não dar a minima importância

"Eu estava pensando em como nada dura, e como isso é uma pena."

Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida.

Eu apenas sinto nojo das pessoas, quando elas começam a pensar que por causa das novas companhias e roupas, serão melhores. Como se isso construísse caráter.

Tudo o que eu lembro é o que perdi.

Eu sou incapaz de conceber o infinito, e ainda assim eu não aceito a finitude. Eu quero que esta aventura que é o contexto da minha vida continue sem fim.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. A velhice. 3ª ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1990

Uma vez eu quis me tornar ateu, mas desisti... eles não têm feriados.

Serei sincero com o meu verdadeiro ser, quero servir, quero ensinar eu vim pra aprender.

“Uma das maiores mentiras que eu vivi, foi quando eu acreditei que tudo era verdade”

Tudo na vida passa, eu passei na sua vida com a imensa vontade de ficar.

Eu estou vestido e armado com as roupas e as armas de São Jorge, para que os meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam, e nem mesmo em pensamento eles possam me fazer mal.

Eu não entendo porque as pessoas se empenham tanto em iludir os outros pra usar e depois simplesmente jogar fora. Vamos poupar energia e sofrimento. Parem de falsas expectativas, por favor.

Porque da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com o erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo sempre...

Mas o ciúme é uma coisa estranha. É muito mais poderoso que eu teria pensado. E é irracional...