Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Te amei, e ainda te amo muito, mas você não merece meu amor, pois não sabe valorizar o que eu sinto, então por favor, me deixe em paz, pois se não soube me valorizar por que ainda me procura?
Eu sou um bom homem! Eu sou a porra de um bom homem!
Eu sou temente a Deus e tenho um bom coração!
Mas as minhas mãos?
Elas são do diabo! Do maldito diabo!
(Arthur Shelby)
Essa vida não tem sido fácil. Eu fiz inimigos. Inimigos fortes. Expus aqueles que eu amo ao perigo. Mas o que sempre me atormentou, a vida inteira, é descobrir a verdade.
Não ligo para quem sou neste momento.
Desde que, no futuro, eu não tenha vergonha do homem que sou agora.
Se há uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a não ter medo da responsabilidade que vem com a cuidar das outras pessoas. O que fazemos por amor: essas coisas ficam. Mesmo se as pessoas por quem as fazemos não ficarem.
Eu escutara o que ele escutara, vira o que ele vira, mas, pelo que dissera, era evidente que via claramente não só o que havia acontecido, como também o que ia acontecer.
Eu sou um deus com um coração, mas há uma coisa que não posso tolerar: pessoas que não respeitam os outros.
(Beerus)
Eu vi um mundo brilhante. Não posso voltar a uma época em que não sabia que tal coisa existia.
(Kyouka Izumi)
Eu não custumo colocar o amor em minhas músicas, pois eu considero o amor mais que uma palavra, um sentimento.
Lembra quando eu te disse o que as garotas querem?
As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero.
Não nego nada do que fiz, também não tenho arrependimentos ou mágoas: eu não poderia ter agido de outra maneira.
Você se virou
Eu vi teu sorriso
E me apaixonei
Você me conquistou
Mas o amor me iludiu
Quando as coisas ficaram difíceis
Você se virou novamente
Deu as costas e fugiu
Levou minha razão
Fudeu com tudo
Acabou com minha ilusão
Destruiu a minha mente
E quebrou meu coração
"Deus, por que eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?"
