Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Não sou de dizer "eu te amo" mas quando eu disser, acredite!

Você pensa que me engana, e eu finjo que acredito'; é assim que as coisas estão funcionando.

Estupor

esse súbito não ter
esse estúpido querer
que me leva a duvidar
quando eu devia crer

esse sentir-se cair
quando não existe lugar
aonde se possa ir

esse pegar ou largar
essa poesia vulgar
que não me deixa mentir

Eu nunca acreditei em você, Stefan. Mas você, Elena, conseguiu me enganar.

Ah! Pequeno príncipe, assim eu comecei a compreender, pouco a pouco, os segredos da tua triste vidinha. Durante muito tempo não tiveste outra distração a não ser a doçura do pôr do sol.

Antes eu conseguia juntar os pedaços
e voltar a ser eu.

Impossivel agora.
Como conseguir reconstruir-me
se me falta você??

Sem Filosofia, Sociologia, Educação Física e Arte. Eu que pensava que The Walking Dead era ficção.

Eu não sinto nenhuma emoção sobre nada.
Eu não quero rir nem chorar.
Estou dormente; morto por dentro.

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção.

Quando eu estou em um caso, a única coisa que existe é 0% de chance de eu perder.

Tudo bem, eu também me odeio.

(Hanna Marins)

Em vez de sentir medo, eu poderia ser temida.

Beija-me e não me deixes ver teus olhos! Perdoo-te o mal que me fizeste. eu amo quem me mata. Mas como poderei perdoar quem te mata?

Como eu quisesse falar para disfarçar o meu estado, chamei algumas palavras cá de dentro, mas elas encheram minha boca sem poder sair nenhuma.

Quando criança, eu sentia que estava sozinho, e eu ainda estou, porque eu sei coisas e devo sugerir que sei coisas sobre as quais os outros aparentemente não sabem nada, e a maior parte não quer saber.

Se eu to atrás do meu sonho, não tem mudanças de planos.

Stefan: Será que isso significa...
Damon: Que eu me preocupo, que eu estou mudando e me tornando um homem capaz de grandeza. Melhor se cuidar, porque eu posso querer fazer meu penteado de super herói e roubar o seu lugar.

É fácil demais ser eu mesmo quando eu estou com você.

⁠Os limites só existem
Se eu os deixar existir
Derrota não é perder
E sim se eu desistir

Eu tomo a decisão de que não posso estar com você, andando porta afora, mas eu já sinto sua falta. Esqueço como eu costumava beijá-lo, mas eu já estou ficando com borboletas no estômago...

Lana Del Rey

Nota: Trecho da música Butterflies.