Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Se eu fosse parar pra ouvir seus conceitos, talvez eu passaria a ser apenas um pobre coitado e viveria abaixo de seus pés!
Eu sei que às vezes parece que não vai passar, parece sempre mais difícil do que é, parece que será infinita aquela dor. Apesar de, SORRIA. Quem sabe o seu sorriso, não é apenas o que o outro precisa para ter um segundo, um minuto, uma hora, um dia, um momento único de alegria.
Ah, eu odeio música sertaneja;pela sanfona mal usada, pelas vozes infantis e desentoadas, pela letras fúteis (banais, comuns, corriqueiras, ordinárias, triviais, vulgares, etc, etc, etc...) e por sua INCRÍVEL durabilidade na mídia brasileira.!
Eu tô com vontade de sumir, disappear, disparaître, svanire. Que mundo apertado sendo tão grande -não consigo me acostumar com este paradoxo; casa-trabalho trabalho-casa. (...) Vou sair antes que me devore a barata kafkiana.
Ao Contrário, Eu Não Uso o BONÉ Para Me Proteger Do Aquecimento Do Sol...
Uso o Sol Pra Aquecer Os Homens Que Fazem o BONÉ...
Pois Sem o Boné Eles Vivem, Porém Sem O Sol Nem Eu Mesmo Consigo Viver...
Que quando a angústia passar, a maré abaixe, a tempestade cesse, o choro seque e, sobretudo, eu ame.
Q'eu me descubra todas as vezes em que me perder, e sendo assim, que eu apenas volte a forma anterior, sem perdas, sem danos.
Sustento que nos apaixonamos imediatamente. Ele não sustentou nada do gênero e disse que eu era uma tola romântica. Disse que demorou pelo menos trinta segundos para se apaixonar por mim. Os historiadores discutirão.
