Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Se eu andar me siga, se eu parar me empurre, se eu voltar me mate.

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

Eu teria perdoado a sua vaidade se ela não tivesse ferido a minha.

Nunca pense que seu amor é impossível, nunca diga "eu não acredito no amor". A vida sempre nos surpreende.

O dia ilumina, a noite assombra, mas permaneço sozinho, apenas eu e minha sombra.

Eu não falhei. Apenas descobri 10 mil maneiras que não funcionam.

Thomas Edison
DYER, Frank Lewis; MARTIN, Thomas Commerford. Edison: His Life and Inventions, 1910.

Quando eu adormecer, vou sonhar com você. É sempre você.
(Homem de Ferro)

Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.

Eu sou é eu mesmo. Divirjo de todo o mundo…
Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem.

Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.

Eu acreditaria somente num deus que soubesse dançar.

Friedrich Nietzsche
Assim Falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.

O que essa Bella tem de especial? Edward é tão submisso, porque eu vivo num mundo real onde os vampiros queimam no sol.

Sim, eu me faço de forte, mas já chorei no meu quarto, em silêncio, a porta fechada, travesseiro no rosto, chorei por dentro, sofri. Mas sabe o que tudo isso resultou; nada, é preciso aprender a crescer, viver, ser "gente grande" e enfrentar os próprios problemas.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Machado de Assis, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

O meu amor e eu nascemos um para o outro, agora só falta quem nos apresente.

Eu nunca sei o que fazer, muito menos o que falar,
está tudo tão insignificante, talvez eu seja o insignificante.
Só quero ter a alegria de poder te falar,
quem sou eu, como sou eu
minhas tristezas, talvez minhas alegrias,
que até eu mesmo desconheço.

Eu não sou uma pessoa depressiva, só tenho uma atração perigosa por coisas que me deixam assim...

Eu sou legal com quem é legal. Sem ponto e vírgula, sem espaço, sem "mas".
É bem simples.

Eu não bebo água... os peixes transam nela.

Eu sei quem eu sou, os outros me imaginam!