Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga.

Antes eu achava que minha timidez era o problema, agora eu vejo que o
problema é usar minha timidez como desculpa para não viver.

A verdadeira função do homem é viver, não existir. Eu não gastarei os meus dias a tentar prolongá-los. Usarei o meu tempo.

Jack London
Tales of Adventure, Hanover House, 1956

Eu adoro o Halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um.

Quando eu estava com ele, o tempo e o espaço eram tão escorregadios que eu acabava perdendo a noção dos dois.

Sei que um dia eu posso perder as chaves do meu coração, por isso deixo cópias com os meus amigos.

Tudo que eu peço na vida é ser abençoado
que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado

Hoje eu acordei pensando em você,
princesa linda,
a mulher mais linda de se ver.
Nada é mais lindo que o seu olhar,
nem o brilho das estrelas,
nem o azul do mar...

Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem.

"Eu fiz isso", diz minha memória.
"Eu não posso ter feito isso", diz meu orgulho, e permanece inflexível.
Por fim, memória desiste.

Friedrich Nietzsche

Nota: Além do Bem e do Mal.

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo pra sentir.

Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.

Eu estou louca ou eu realmente vi o céu em seus olhos?

Queria amar sem sofrer, com calma...
mas não tem jeito, eu não sou assim...
Sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço...

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

A felicidade do homem está em "eu quero"; a felicidade da mulher, em "ele quer".

Seja Feliz

Foi, fico como todo amor se vai
Sem nem dizer aonde vai
foi e eu fiquei sem ninguém
À espera do que não vem
Que melancolia

Foi, foi só porque eu nada fiz
Como um adeus que nem se deu
pois seja muito feliz
Infeliz já sou eu
Pra sofrer sofro eu.

Eu escolho transformar perdas em amadurecimento
Erros em oportunidades de recomeço
Pessoas do bem ou do mal em aprendizado.
As mudanças já me foram custosas, hoje fazem partem do processo
Aprendi que ter borboletas no estômago é interessante, mas colocá-las em liberdade é mágico!

Prefiro ser um lobo solitário do que vestir uma pele de cordeiro e fingir ser quem eu não sou. Entenda: lobos são lobos.

"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."