Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Com perdão da palavra, sou um mistério para mim.
(A descoberta do mundo)

Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso.
(Água viva)

O que você significa pra mim?
Não sei, apenas me sinto a pessoa mais importante do universo quando citas meu nome.

Toda vez que sinto desejo de um beijo é tua boca que passeia em mim.

Sou um extremista
No inverno como sorvete
No verão chocolate quente
Faço de mim um solo improvisado de jazz
Toco notas belas e notas tortas
Marco encontros com o acaso, sussuro e grito dentro e fora do tom
O que importa é o momento, a emoção

Você é tudo o que importa para mim.
You're all that matters to me

Não confia em mim? Melhor ainda, assim não te surpreenderá com minha imperfeição!

É tão bom acordar e sentir a vida, o carinho de Deus e seu
cuidado por mim, nas pequenas coisas, em gestos simples,
num olhar, num sorriso, em tudo a minha volta sinto esse amor...
Obrigada meu Pai porque hoje a vida me sorriu de novo!

Não me julgue, você não sabe nada sobre mim. Saber meu nome não significa me conhecer.

"Mesmo as pessoas que conheço há tanto tempo logo se tornam estranhos para mim. As pessoas mudam e crescem cansam de ter você em sua vida. Eu sou a minhamelhor amiga. É triste, mas é o que é."

Decepção,é a palavra que define você pra mim!

Olho pra mim e penso como seria bom enlouquecer, enlouquecer suavemente, como quem mergulha num campo de flores, entre rosas muito abertas, sem espinhos, com espinhos, sem sentir. Há tanta beleza na minha desgraça.

Cada canção de amor abre a ferida que não vê fim. Cada fração da dor agora é chuva que cai em mim, mas tudo vai passar como tudo passa.

Resisto nos andaimes de mim
sustento-me
na arquitetura dos meus ossos.
Há uma força que me impele / me repulsa
e me faz temer que
- morrerei sem dizer a palavra que quero..."

E apesar de tudo meu amor ainda quero que você fique bem...
Ferrado, Lascado e bem longe de mim.

Para mim, as melhores músicas são como piadas.

Odeio a parte de mim que não consegue te odiar.

Sorriso espontâneo… Você provoca em mim o tempo todo.

Hoje é o dia nacional do "dEFICIENTE" físico. (11/10)
Parabéns pra mim e para meus amiguinhos de rodas, moletas, andadores e etc...
Quero presente, hein! rsrs...

Aprendi que as pessoas raramente estão contra mim, mas freqüentemente estão apenas a favor delas próprias. (em “Ponto de Vista”)

Tenho pra mim que as pessoas andam sendo cruéis com seus próprios corações.