Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Tô numa fase que me dano pro que pensam sobre mim. Desde que nao seja no banheiro. Nao tô ligando.

Finjo não me importar, renego a vontade de te procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.

Me pergunto se algum dia vou desistir de nós, como você desistiu de mim.

Alguém que se foi era muito importante e especial pra mim. Desde então me encontro em luto eterno!

O que a sociedade merece de mim?
A minha grosseria e a minha falta de educação

Não fale mentiras sobre mim que não direi verdades sobre você.

Não me procure só quando precisar de mim.Também pergunte se preciso de você,ou melhor,perceba.

Não queira me vestir de você... minha numeração é exclusiva,só sirvo em mim mesma!

A opinião dos outros pra mim é igual bosta, pego jogo no vaso que vai embora .

Sou Sua,Gostaria de Ser Minha...
Mas Você me roubou de Mim Pra Sempre!

O vosso futuro Não depende de mim, depende da vossa coragem.

DESFOLHO
Sentimentos tristonhos
E SAUDOSOS

E floresço em mim
Palavras de amor, ternura
E PAZ

Para aquecer
Meu coração em dias cinzentos
E FRIOS.

Apagam-se
As luzes

Mais em mim
O céu ainda
Brilha!

Sabe?

Àqueles dias
Cheios do nada!

Pois é
São esses que transbordam
Em mim
Hoje.

Quando
Te olhei, senti uma forte pulsação em meu peito.
Logo percebi
Que tu habitavas em mim!
E busquei-te, para o aconchego
Dos meus braços, pra minha vida e sobretudo
Para o meu coração
Que já respirava teu amor
Em meu viver...

Em mim, há um céu de poesia!
Clareando o meu mundo sonhador...

Em torno de nuvens brancas
E sol ardente!

E em noites enluaradas com pingos reluzentes
Enfeitando meus olhos agradecidos

Por tantos poemas em meu viver...

Aflito!
Talvez... não sei ao certo.
Pois tenho medo de entender
Que já não fazes parte de mim!
Quero esquecer...
E acalmar em mim, essa aflição que paira no pensamento
E pulsa afirmação em meu coração.
Revelando a tua ausência...
Em meu viver!

Minha história é, no entanto, para mim, mais importante do que a de qualquer poeta é para ele, pois é a minha própria história, e é a história de um homem – não de um personagem inventado, possível ou inexistente em qualquer outra forma, mas a de um homem real, único e vivo.
(Demian)

Incoerência?
Tem gente que prefere a constância
Mais que a consistência.
Pra mim,
As coisas não valem pelas minúcias,
Mas, sim,
Pelas suas essências.

Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós, minha alma vestiu o luto eterno por você.