Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Como dizia aquela velha frase careta e cafona: "Falar de mim é fácil, difícil é tentar viver como eu."
Somos seres complexos, humanos,
Uma parte de mim é exposta,
A outra oculta.
Sou consciente, inconsciente, subsequente.
Mas o que falo e escrevo são sentimentos puro e singelo...
Sempre estou aqui quando precisam de mim,não importa o que estou fazendo ou quanto tempo vai demorar,eu valorizo quem sabe me valorizar.
SEM VOCÊ
Moro ainda naquela
Saudade
Que desenhei em mim
Quando acordei naquela
Manhã sombria
e me vi sem chão,
Sem teto, sem você,
Mas não na solidão.
Solidão é quando
Você mora numa
Saudade
Sem janelas abertas
Para o horizonte.
É que cansei de falar sozinha
De ver você partir
indiferente
e não olhar pra mim.
De você sair e
não me sorrir.
Cansei de insistir!
Amor não se implora.
O amor-próprio
ainda mora aqui!
Às vezes quando estou triste, sinto algo tão bom dentro de mim, que até parece ser DEUS renovando meu espírito.
Agradeço a Deus por Você Agora estar sempre junto a mim e me ajudar a fazer desta vida um palco de felicidades. - ''
- Permaneça aqui por um momento.
- Onde?
- Aqui mesmo.
- Aqui?
- Não aí, aqui pertinho de mim. Me abraça e não me solta nunca mais.
A minha vida é falha.
O que vivo é para mim.
O que faço não precisa de plateia.
Mas existem uma multidão me observando e querendo julgar aquilo que só Deus pode fazer...
"Ai de mim se não fosse Deus e o seu jeito único de me fazer entrar nos trilhos, mesmo quando o meu trem ameaça descarrilhar...".
Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.
