Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Como dizia aquela velha frase careta e cafona: "Falar de mim é fácil, difícil é tentar viver como eu."

"Se perguntarem por mim, diga que conheceu meu lado colorido!"

Somos seres complexos, humanos,
Uma parte de mim é exposta,
A outra oculta.
Sou consciente, inconsciente, subsequente.
Mas o que falo e escrevo são sentimentos puro e singelo...

Sempre estou aqui quando precisam de mim,não importa o que estou fazendo ou quanto tempo vai demorar,eu valorizo quem sabe me valorizar.

SEM VOCÊ

Moro ainda naquela
Saudade
Que desenhei em mim
Quando acordei naquela
Manhã sombria
e me vi sem chão,
Sem teto, sem você,
Mas não na solidão.
Solidão é quando
Você mora numa
Saudade
Sem janelas abertas
Para o horizonte.

É que cansei de falar sozinha
De ver você partir
indiferente
e não olhar pra mim.
De você sair e
não me sorrir.
Cansei de insistir!
Amor não se implora.
O amor-próprio
ainda mora aqui!

Se não for pra mim fazer feliz, nem tente me conquistar.

Às vezes quando estou triste, sinto algo tão bom dentro de mim, que até parece ser DEUS renovando meu espírito.

O mundo pode falar mal de mim. Só não pode é ter razão

Cada dia é tudo novo para mim! Bom dia!

Completas-me, porque és tudo o que em mim não encontro.

Um amor não correspondido..
Um tempo perdido..
Algo que ja se passou..
Mas em mim ficou.

Cas: Você está mais segura longe de mim.

Chorar faz bem, alivia a alma.
Mas, se quiser sorrir é só pensar em mim.

Tenho tanto pra melhorar em mim que não posso me tornar juiz de ninguém.

Agradeço a Deus por Você Agora estar sempre junto a mim e me ajudar a fazer desta vida um palco de felicidades. - ''

- Permaneça aqui por um momento.
- Onde?
- Aqui mesmo.
- Aqui?
- Não aí, aqui pertinho de mim. Me abraça e não me solta nunca mais.

A minha vida é falha.
O que vivo é para mim.
O que faço não precisa de plateia.
Mas existem uma multidão me observando e querendo julgar aquilo que só Deus pode fazer...

"Ai de mim se não fosse Deus e o seu jeito único de me fazer entrar nos trilhos, mesmo quando o meu trem ameaça descarrilhar...".

Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.