Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Esse novo não é novidade pra mim. Pelo andar da carruagem era altamente previsível que boa coisa não iria fluir mesmo...

ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.

É, está chegando meu aniversário, mas, para mim, nada importa. Vai-se mais um dia comum, espero que todos se lembrem de mim. Sei que não sou a pessoa mais especial do mundo, mas eu me importo com vocês.

"Em mim, pisa quem quiser. Se torcer o pé é porque pisou inseguro, aflito e frouxo".

O melhor e mais lindo que tenho em mim,é minha fé em Deus.

Nem sempre vou poder ser a melhor versão de mim mesma, mas me esforço para poder ser cada dia melhor por mim e pelos outros.

Tenho em mim essa fé corajosa que me faz continuar depois de cada tropeço, acreditar depois da decepção, amar depois da desilusão. Essa fé que leva a seguir pois ela me faz ver além... Além do momento. Uma fé que não me permite desistir. Essa fé eu tenho em mim.

Uma lua minguante. Uma metade brilhante, uma metade escura. Igual a mim.

Sinto como se levasse embora uma parte de mim, mas pensando bem, talvez ela não seja mais minha...

Ela é tudo pra mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável

Slipknot-Vermilion pt 2

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos e fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.

Espero que o tempo possa curar essa dor.
Quando lembrar de mim, lembre que ainda te amo.

Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?

A cada ida, volto com um pouco menos de amor e de mim.

Todos os dias quando acordo,
a primeira coisa que vejo é
o amor de Deus por mim.
— Jucelya McAllister

Antes de falar mal de mim verifiqui-se se vc tem moral pra isso %0

(...) às vezes, regresso no tempo e ...perco-me dentro de mim, vagueando no labirinto, chamado ...saudade!
Essa mesma saudade, que embrulha a minha alma, num sentir misterioso ...de VIDA!

Impossível escapar de mim mesmo, por isso sou meu melhor amigo.

Não tente apagar minha luz ou arrancá-la, ela não lhe servirá, a essência dela está dentro de mim.

Alguns dias sinto saudades de mim, sem remendos ou adaptações, sem melhorias ou imposições.
Apenas o que de fato sou!
Sem sorrisos forçados. Sem "sim" impostos e "não" desejados.
Somente eu, na minha melhor versão.