Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Não sou perfeito. Perfeito é aqu'Ele que habita em mim.

Já não me importa o que doeu,o que pensam sobre mim,o que me desejam,quem são ou como vivem.
Levo a paz comigo e uma força maior, Deus ! Que me têm como pedra preciosa protegida em suas mãos.
04/09/18
4:04pm

Rego as minhas amizades,pois são pra mim como flores plantadas no coração,
Perfumam...adoçam...
Florescem carinho e fazem de mim um jardim imenso de GRATIDÃO.
14 09 18

Preciso fazer um novo caminho conhecer pessoas novas e valoriza quem realmente' gosta de mim

Vomitei delitos sobre mim.
Sai na contramão da vida
Abusei do acaso
Desaguei em um beco qualquer
E pedi a sorte para virar poesia.

Amo quando as pessoas pensam mal de mim,
pelo menos não corro o risco de ser decepcionado
no caso de eles mudarem de idéia.

Emocionante, proibido e insaciável,
o desejo faz caminho em mim
num crescendo de paxão.
O pecado torna-se o mestre da minha mente,
imperturbável o fruto toma forma, pronto
para dar-te a semente que banha nosso amor.

Penso na morte menos do que ela pensa em mim.

"Para mim o único sucesso que interessa é servir a Cristo"

Em vez de obedecer aos roteiros escritos para mim por meus pais, pela sociedade, herança genética ou ambiente, eu viverei conforme um roteiro que eu mesmo terei escrito, a partir de um sistema de valores por mim selecionado.

Para mim, o maior ato de fé, é olhar no espelho da palavra de Deus, e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama, exatamente como ele diz que ama. Ele realmente ama, você é amado, se você está em Cristo.

O silêncio é minha nota musical que me fala, me ouve, me entende, me cala. O silêncio em mim é harmonia.

A paz que há em mim vem de Deus.
Minha fé me guia; minha esperança
faz meus dias difíceis se tornarem
luz em meio a escuridão.

Estou ciente de que as pessoas que amamos, que morreram e estão no mundo espiritual, olham por mim.

Ninguém tem a obrigação de gostar de mim, essa obrigação é só minha.

Vó, quero bolinho de chuva com açúcar e canela.
Faz pra mim?

É preciso tempo para me tornar em mim mesma todas as manhãs.

A minha força vem de Deus, e a minha alegria é eterna, porque Cristo vive em Mim!

Sai de mim inveja ,mal olhado, olho gordo ,recalque seja lá o que for esta caindo por terra agora em nome de Jesus !
Aqui o Mal não se cria, a mentira não prevalece,olho gordo emagrece a raiva seca e o que não vier de Deus eu não aceito,porque eu fui lavada e remida pelo sangue de Jesus !

Conheço bem todos os dramas da vida
Já enfrentei grandes desafios dentro de mim mesma
Com força, fé e coragem...
Encontro no final da contrapartida
meu próprio canto e
o meu porto seguro.
A cada dia, um passo à frente.
Assim sempre devo caminhar.