Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!

Já dei o melhor de mim, já dei todo amor que tinha e isto não terminou bem... Agora dou o pior de mim, a indiferença, e guardo todo o amor para mim mesmo.

A minha felicidade só depende de mim, mas às vezes depende demais!

Dentro de mim existe um mecanismo avassalador chamado fé! E nessa fé me refugio, revigoro, fortaleço e creio até o fim.

Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!

Sei muito bem quem sou,
e porque sei quem sou,
quando partir,
partirei ciente em conhecer a mim mesmo.
(Sócrates Di Lima)

Falam mal de mim mas não chegam perto

O que está marcado em mim,cem mil homens juntos, não mudaria.
Cada vida à minha volta,não terá minha indiferença, mas o meu respeito,o qual deduzir é seu único engano.

Sua amizade para mim é muito
importante...Quando o conheci
era alguém triste, hoje sinto
que sou outra pessoa.
Agradeço a Deus todos os dias
por tê-lo colocado em minha vida.
Um privilégio assim, temos de
conservar e guardar no coração!!

Como não amar
um Deus assim,
cheio de amor
por mim?

Hoje choveu você em mim. Quem sabe amanhã nasça alguma flor.

“Talvez você irá pensar em mim hoje a noite.”

“Difícil aceitar que você está conseguindo viver bem sem mim.”

Talvez ela apenas procurasse um pouco de carinho e atenção. Mas, cá para mim, no fundo, ela queria alguém que tomasse conta do seu coração.

Tinham se passado mais de dez anos, mas a frustração ainda continuava dentro de mim.

Boa noite, poesia!

Quis deixar mais uma parte de mim
Antes que amanhecesse o dia.

Em mim os sonhos brilham...

Sam: Quantas vezes vamos arriscar a nossas vidas por isso? Pra mim, chega.

Pra mim você é vip. Tem lugar cativo no meu coração.

De mim vc pensa oq quiser , só não sai falando oq não sabe