Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Sinto que o sol há de vir pra me lembrar que existe o dia e ele faz tão bem pra mim.

Não preciso correr
atrás de ninguém
para ser valorizada.
Quem tiver que
gostar de mim e
reconhecer meu
valor, vai ter que
me aceitar assim,
desse jeitinho que
Deus me fez, porque
não vou mudar meus
principios, nem mesmo
meus conceitos para
agradar alguém.
Simples Assim!

⁠Você está em cada respiração e cada pensamento, entrelaçado tão profundamente dentro de mim que "amor" não é uma palavra forte o suficiente - você tem minha devoção, seu nome marcado em minha alma...

Morte não é nada mais do que passar de um quarto para outro. Mas há uma diferença para mim. No outro quarto poderei ver.

Tenho o inferno dentro de mim. E todas as coisas boas do céu também!

Ao chorar e pedir que Ele não desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorriso incontrolável e inexplicável.

Me despeço de ti, de mim!
O que foi saudade, vira maturidade...
A princesa
vira rainha...
A menina vira mulher...
A bela continua bela...
A estrada turva com várias curvas permito-me passar, para outro estágio em minha vida chegar...
Chegando! Lá vou eu, em meu futuro brilhar...

se falarem mal de mim, não acredite...se falarem bem desconfie.

Procurei-me a mim mesmo.

Integridade é falar a verdade para mim mesmo. Honestidade é falar a verdade para as outras pessoas.

Não pode haver em mim nem maquiagem nem dissimulação, e jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração. Enfim, sou em toda parte tão semelhante a mim mesma que ninguém poderia me ocultar...

Trago em mim todas as cores,
cada uma retrata o que há de melhor em mim,
esboço um sorriso nos dissabores
e a vida se segue mais amena assim!

Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu reino vem de Deus, ou se falo de mim mesmo.

Nao gosta de mim ! Fika na fila ou se não Somee

Nada contra aos invejos, mas eles que me perdoem, não adianta lançarem em mim olhares maléficos, pois voltará dobrado. Acredite!?

com quantas poesias te tiro de dentro de mim?

se me amas volte pra mim porque o amor não acaba ele apenas desgasta!

⁠O passado? Só para recordar o quanto Deus já fez por mim.

Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus

De tanto você ser ausente acabei me acostumando com a sua ausência, que a sua presença pra mim é estranha a ponto de talvez não querer mais que você volte.